quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

SALGUEIRO E JUAZEIRENSE, DUELO SERTANEJO NA PRÉ-TEMPORADA

Hoje, quinta-feira, dia 21 de janeiro, o Salgueiro enfrenta a equipe da Juazeirense em mais um jogo preparatório para as competições oficiais da temporada 2019. A partida será realizada no estádio Cornélio de Barros as 16h, a entrada custará R$ 10,00.

Por Xande Pessoa

Mais uma vez, Salgueiro e Juazeirense entram em rota de colisão dessa vez será no amistoso desta quinta-feira. Na temporada 2018, o Carcará e o Cancão de Fogo se enfrentam em cinco oportunidades, um amistoso, duas partidas na Série C e duas partidas no pré-Nordestão, com o Salgueiro Atlético Clube conseguindo sair invicto dos confrontos, duas vitórias e três empates.

Agora em 2019 a situação é diferente, as duas equipes acabaram sendo rebaixadas na Série C 2018 e buscam a reconstrução nessa nova temporada. Apesar do rendimento na última temporada, Salgueiro e Juazeirense são as duas equipes do sertão de melhor pontuação no ranking da CBF, isso mostra a força do Cancão e Carcará dentro da região sertaneja.

Para este confronto o treinador Sérgio China não deve contar com o volante Felipe Macena que se recupera de uma cirurgia na mão, por outro lado terá como opção o lateral Léo Carioca que deve fazer sua estreia, e o zagueiro Feliphe Gabriel recém contratado que poder ser relacionado.

A Juazeirense chega a Salgueiro com alguns nomes conhecidos do futebol pernambucano, como o meia Bismarck, ex-Santa Cruz e Campinense. O Cancão de Fogo terá o Salgueiro como grande teste da pré-temporada, já que ate então, apenas enfrentou seleções de cidades baianas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário