quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Valendo a liderança do estadual, Salgueiro visita o Náutico na Arena Pernambuco.

Por: Daniel Fernandes, @FernandesCN


Empatados com 4 pontos na tabela de classificação junto com o Sport, Náutico e Salgueiro se enfrentam pela 3ª rodada do campeonato pernambucano, o jogo vale sobretudo a liderança do campeonato.


Em tese esse jogo é o mais importante da rodada 3 do campeonato pernambucano, junta dois times que tem o mesmo número de pontos e quem vencer fica com a liderança pelo menos até o dia 15 que é o complemento da rodada com o confronto de Sport x Belo Jardim, o Náutico vem de vitória sofrida em Caruaru frente ao Central, já o Carcará empatou em casa contra o Sport Recife. O Salgueiro tem números muito interessantes no ano, não perdeu nenhuma e empatou apenas duas vezes, está invicto no ano de 2017. 

Com certeza esse jogo será o parcialmente mais complicado do ano para o Carcará, claro que o Salgueiro já jogou com o Sport, mas agora enfrenta o Náutico na Arena Pernambuco e que também precisa muito da vitória. É chover no molhado dizer que jogo contra o Náutico é complicado, a história do confronto tá aí pra mostrar, são 27 jogos com 13 vitórias pro Timbu e 9 vitórias do Salgueiro e 5 empates. O último confronto entre os dois foi à disputa pelo terceiro lugar no estadual passado, que terminou com a vitória expressiva do alvirrubro 3-0. Outro número interessante é que o Carcará não vence o Timbu há 4 jogos.

SALGUEIRO

Elvis que foi baixa no último jogo deve estar à disposição de Evandro Guimarães, treinador que elogiou os atletas depois do empate contra o Sport e deve jogar com o mesmo time das últimas rodadas. 


Foto: Carcará Net


FICHA DO JOGO


COMPETIÇÃO: Campeonato Pernambucano (3ª Rodada)
PARTIDA: Náutico x Salgueiro 
LOCAL: Arena Pernambuco (Recife)
DATA: 08/02/2017
HORA: 20:30


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


SALGUEIRO: Mondragon; Rogério; Ranieri; Luiz Eduardo; Daniel; Rodolfo Potiguar; Moreilândia; Toty; Valdeir; Dadá Belmonte e Wilian Lira. Coach: Evandro Guimarães

NÁUTICO: Tiago Cardoso; Joazi; Tiago Alves; Ewerton Páscoa; Giovanni; João Ananias; Rodrigo Souza; Maylson; Dudu; Jefferson Nem e Anselmo. Coach: Dado Cavalcantti

Nenhum comentário:

Postar um comentário