quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Com menos um, Salgueiro bate o Náutico e se torna líder do Hexagonal do título.

Por: Daniel Fernandes, @FernandesCN


Náutico era o favorito por ser mandante, mas o time Dado Cavalcantti que tinha perdido algumas peças para o jogo contra o Carcará não demonstrou em campo ser superior e deu espaço para o acertadinho Salgueiro ? Não! Para o time que sabe se postar fora de casa e conseguiu sua quarta vitória em quatro jogos fora de casa no ano.



O primeiro tempo foi distinto, até os 15 minutos o Salgueiro comandava às ações do jogo, o Náutico só criou suas primeiras jogadas após isso, mas também não conseguia segurar a bola e deixava o Carcará criar também e que criou melhores jogadas, em uma delas, Wilian Lira quase abriu o placar a bola passou beijando a trave de Tiago Cardoso, as chances do Náutico ficaram nos braços de Mondragon. 

O fato mais importante do primeiro tempo foi a expulsão do zagueiro Rogério Paraíba do Salgueiro, que tomou dois amarelos em menos de dez minutos, foi expulso aos 44 do primeiro tempo, gerando muita reclamação dos jogadores do Carcará. 

No segundo tempo, com Luiz Eduardo em campo para suprir a falta do zagueiro no lado direito pela expulsão de Rogério, Evandro teve que sacrificar o aniversariante do dia, Dadá Belmonte saiu pra entrada do zagueirão. 

No começo do segundo tempo o Náutico até assustou, mas bola mais uma vez parou em Mondragon e aos sete minutos em contra-ataque encaixado após a defesa de Mondragon, Valdeir recebe de Toty na entrada da área e bateu uma vez a bola parou em Joazi na volta o meia deixou o mesmo no chão e de canhota acertou o canto de Tiago Cardoso abrindo o placar na Arena. Náutico não teve reação após o gol e o Salgueiro continuou dominando o jogo criando boas oportunidades que o próprio Valdeir e Rodolfo não aproveitaram, só aos trinta minutos que o caixão alvirrubro foi fechado, Álvaro que tinha entrado no lugar de Wilian Lira recebeu de Valdeir e chutou bem fraquinho, mas Tiago Cardoso aceitou o frango e assim foi decretado números finais à partida.

Com o fim do jogo, o Salgueiro assumiu a liderança do Hexagonal do título com 7 pontos, contra 4 do Sport e do próprio Náutico.

O próximo do Carcará é pela copa do Brasil contra o Sinop-MT em Mato Grosso, Quinta-Feira dia 16/02 às 21:30. 


Foto: Superesportes


FICHA DO JOGO



COMPETIÇÃO: Campeonato Pernambucano 
RESULTADO: Náutico 0-2 Salgueiro 
DATA: 08/02/2017
HORA: 20:30
PÚBLICO: 1.369 
RENDA: 8.440,00


OS GOLS DO JOGO



Nenhum comentário:

Postar um comentário