sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Salgueiro perde muitas oportunidades e empata sem gols com o Sport

A veracidade desse resultado é que o Sport saiu com 1 pontinho na bagagem, trouxe o time alternativo ao Sertão focando na copa do Nordeste e ainda assim conseguiu ter uma certa estabilidade e criou boas chances também, mas na maior parte do jogo o Carcará comandou.

Antes da bola rolar o Salgueiro recebeu o troféu de "Campeão do interior" que veio pela campanha da primeira fase, quando o Salgueiro foi líder de ponta a ponta. Rodolfo Potiguar e Moreilândia receberam o troféu entregue pela Federação Pernambucano de Futebol.


Foto: Reprodução
O jogo foi um pouco lento no começo, times não conseguiam criar, o Sport por falta de entrosamento e o Carcará porque o Sport veio com uma formação que deixava poucos espaços.
Só começou a esquentar mesmo depois que a bola veio quicando dentro da pequena área e goleiro Mondragon fez uma lambança e deixou a bola encobri-lo que só não terminou em gol do Sport porque o zagueiro Rogério Paraíba afastou a bola, depois disso o Carcará acordou no jogo e criou boas oportunidades com Wilian Lira e Valdeir, mas sem sucesso. 
No segundo tempo o Carcará voltou com o mesmo pique criando oportunidades, mas também não conseguiu fazer o gol, o Sport depois de muito sofrer com o bom jogo da dupla de volantes Rodolfo Potiguar e Moreilândia que quase anularam o meio campo do Sport durante quase todo o jogo, voltou a criar oportunidades, dessa vez parou no goleirão Mondragon que fez belas defesas garantindo o empate. 

O próximo jogo do Carcará é contra o Náutico na Arena Pernambucano sem data confirmada.


FICHA DO JOGO


COMPETIÇÃO: Hexagonal do Título PE 
RESULTADO: Salgueiro 0-0 Sport Recife
DATA: 02-02-2017
HORA: 20:30
PÚBLICO: 3058
RENDA: R$ 21.731,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário