quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Salgueiro enfrenta o Sport em busca da liderança do Hexagonal

Por: Daniel Fernandes, @FernandesCN


Invicto desde o início da temporada, o Carcará tem seu maior desafio até então frente ao Sport Recife, é o primeiro time da capital que o Carcará enfrentará esse ano, o jogo acontecerá no estádio Cornélio de Barros às 20:30 e fechará a 2ª rodada do hexagonal do título. 



Depois de uma vitória na estreia, Salgueiro agora busca a constância que teve na primeira fase quando não perdeu nenhum jogo e liderou de ponta a ponta. O Sport na primeira rodada também venceu o Central e largou muito bem no campeonato pernambucano, o treinador Daniel Paulista já adiantou que não usará seus melhores jogadores e irá com o time de suplentes até Salgueiro, pois focará na copa do Nordeste. 

Antes longe do ideal, o Salgueirão agora está com o gramado em uma situação boa para o espetáculo, o Sport já treinou ontem no estádio pra fazer o reconhecimento, mas na verdade boa parte dos jogadores do plantel já jogaram muitas vezes no Salgueirão. 


Situação atual do Salgueirão. 85% do gramado
recuperado.



O jogo pode levar qualquer um dos dois times pra liderança isolada do campeonato, quem vencer fica com 6 ponto, mais que todos os outros times que já jogaram, apenas o Náutico venceu o Central e foi aos 4 pontos e o Central ainda não pontuou. O Santa Cruz ficou com placar zerado com o Belo Jardim e só marca dois pontos na tabela, o Calango marcou seu primeiro pontinho.


Foto: Carcará Net



FICHA DO JOGO


COMPETIÇÃO: Hexagonal do Título (2ª Rodada)
PARTIDA: Salgueiro x Sport Recife 
LOCAL: Estádio Cornélio de Barros (Salgueiro-PE)
DATA: 02/02/2017
HORA: 20:30


PROVÁVEL ESCALAÇÃO


SALGUEIRO: Mondragon; Rogério; Ranieri; Luiz Eduardo; Daniel; Rodolfo Potiguar; Moreilândia; Toty; Valdeir; Dadá Belmonte e Wilian Lira.

SPORT: Agenor; Heriquez; Matheus Ferraz; Adryelson; Raul Prata; Mansur; Thallyson; Neto Moura; Marquinhos; Lenis e Paulo Henrique. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário