terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Meninos de ouro do Carcará

Por: Daniel Fernandes



Pro começo de temporada, o Salgueiro preferiu não contratar tanto e seguir com os mesmos jogadores de sempre e subir alguns jogadores da base e eles estão sendo a peça fundamental pra boa campanha do Carcará até então, Salgueiro está invicto na temporada 2017, e tudo isso passa pelos pés de Álvaro e Dadá Belmonte que estão sendo bem aproveitados.

No início do campeonato, Álvaro que já jogou a série C 2016 começou titular, Dadá e outros meninos como Gustavo Alves, Pedro Henrique e André Victor. 
Álvaro vinha sendo constante, ajudando muito Wilian Lira e chegou até fazer gols, mas Logo Dadá começou a entrar durante os jogos e agradando o técnico sobretudo a torcida e conseguiu sua vaga no time titular, já fez dois gols no campeonato, sendo o do último domingo uma pintura contra o Belo Jardim. 

Pedro Henrique que é volante é um pouco "prejudicado" pois Salgueiro há muitos anos joga com os dois volantes de confiançaa de quase todos os técnicos que passam por aqui, sendo eles Rodolfo Potiguar e Moreilândia e ainda temos o Victor Caicó que é ídolo do Carcará no banco, portanto o jogador deve demorar mais um pouco pra receber sua chance, mas que também que chegará sua hora. 

Gustavo Alves é o outro atacante da base do Carcará que ainda não foi utilizado essa temporada pela boa fase de Álvaro e Wilian Lira, natural de Floresta-PE o jogador também espera sua oportunidade. 

André Victor é meia atacante, posição muito disputada e contendo jogadores com muito tempo de Salgueiro e muita experiência, são eles Valdeir, Alexson e Elvis. 

Alexson é um dos jogadores da base do Carcará que ainda não conseguiu ser constante no, já passou por muitas fases dentro do clube, foi titular, reserva, chegou à não ser relacionado e até ser emprestado, pra essa temporada ele segue no banco e já ganhou algumas chances de entrar em campo, vai pra sétima temporada com a camisa do Carcará. 

Vinicius é lateral esquerdo e é a segunda opção na posição para Evandro, Daniel é o titular absoluto há alguns anos, o menino que espera sua chance foi promovido esse ano, o Salgueiro não conseguiu trazer um lateral esquerdo e a solução foi caseira. 

CLEBINHO ou Clebson Alves esse atualmente joga no Atlético-MG e participou da Florida Cup com o time do Galo, mas esse jogador ainda pertence o Salgueiro, mas o presidente José Guilherme já falou, caso vendido, o jogador pode ser o passaporte pra série B do Salgueiro, o jogador é volante e também tem passagem no Palmeiras-SP, a expectativa é que Clebinho jogue no estadual pelo Galo e assim deixando portas abertas para a venda do jogador. 



Clebinho e o ex presidente Geraldo Neto e o diretor de Futebol
Carlos José.


Um dos destaques da atual temporada, Dadá Belmonte.

Um dos destaques da atual temporada, Álvaro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário