sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Salgueiro enfrenta o Ceará mirando fazer história

Para avançar de fase na Copa do Nordeste Sub-20 o carcará vai com tudo para cima do Ceará, é hora de fazer história. Sábado (26) as 15:00 no Gerson Amaral em Coruripe, valendo vaga nas semi-finais da competição regional. Vale tudo.

Classificado em 1ª lugar com 9 pontos e 6 gols marcados, 0 sofrido o Ceará tem a melhor campanha disparada da competição, já o Carcará terminou em 8ª lugar com 5 pontos, mas também de forma invicta. O jogo será de grande qualidade, o Salgueiro vem motivado pela as boas partidas e o Ceará aposta manter o bom desempenho. 

O atacante tricolor Elivelton fala que o Salgueiro irá com tudo, pois o foco é o título. "Estamos muito felizes , o grupo fez por merecer estar até aqui e se classificar , vamos fazer de tudo para chegarmos ao título inédito ao nosso carcará , o grupo tá focado pra conseguir esse feito , agradecendo o CarcaraNet com o acompanhamento do nosso time sub 20 nesse campeonato também junto com a comissão e o seu Valdir que sempre esteve conosco nos apoiando , vamos focar ! E ir com tudo independente do adversário"

Nenhum comentário:

Postar um comentário