domingo, 27 de novembro de 2016

Presidente José Guilherme esclarece a situação do Salgueiro AC, entrevista exclusiva

Por Xande Pessoa

A realidade do Salgueiro Atlético Clube é muito mais preocupante do que o torcedor imagina, o clube vive uma forte crise e não tem receita, nem patrocínios, nem apoio do torcedor para iniciar a pré-temporada de 2017, ou seja, a situação é delicada.

O Carcará Net entrou em contato com o novo presidente José Guilherme abordando varias questões, e o que nos deixa mais intrigado com a situação é o abandono do time por falta de sócios torcedores. O presidente deixou claro a realidade do clube, e o motivo para não dar início a pré-temporada.

"Estamos decidindo. A questão é quanto mais cedo se apresentar maior é o gasto. E por enquanto não estamos tendo receita quase nenhuma. Poucos sócios estão pagando em dias. Não tenho ainda como planejar quase nada porque ainda não sei como vai ser a receita anual do Carcará. Muitas informações não posso divulgar para não deixar os torcedores mais apreensivos . Estamos correndo atrás mas está muito difícil. Todos vão ter que aguardar maiores informações."

O torcedor pode aderir ao plano sócio torcedor na sede do clube aonde era a academia Carcará . No mesmo prédio aonde fica o frigorifico o Porcão. No segundo andar.

Então pedimos que o torcedor do Salgueiro colabore e se associe para manter o tricolor sertanejo de pé. O presidente fez um apelo pedindo o apoio do torcedor. "Se associando e pedindo as pessoas pra se associar . Pagando em dias . Cobrando de quem tem condições em Salgueiro de colaborar com o Carcará. Quem não se associar comprar o ingresso na bilheteria . Não comprar ingresso a cambista . As rendas do jogo em Salgueiro não paga nem a arbitragem/ despesa do jogo."

Então o Carcará Net já deixa outro recado para 2017, NÃO COMPRE INGRESSO DE CAMBISTA.

José Guilherme também falou sobre a falta de apoio, e o prejuízo que a equipe sofreu por não participar da Copa do Nordeste e do Brasil em 2017, sobre os patrocinadores o presidente diz que não conta com apoio de nada.

"É importante todos colaborarem. Não está fácil. Temos que aguardar o novo prefeito tomar ciência das coisas da prefeitura para poder saber como pode ajudar o Carcará. A  fiscalização em cima dele vai ser grande com relação ao Carcará. Então tudo depende ainda de tempo pra se fechar essas coisas. Vamos ter que começar com os pés no chão. Com a saída da copa do Nordeste e copa do Brasil se perdeu um milhão de receita. O pernambucano é prejuízo certo . Não tem patrocínio de nada."

Quem está fora de Salgueiro também vai poder ajudar o Carcará, o presidente comenta que tentará deixar a adesão bem acessível, via internet. "Vou conversar com o pessoal que fazia essa parte com Geraldo Neto e vou tentar deixar de maneira bem acessível o cadastro para sócio de fora de Salgueiro"

Outro fato que pode ajudar financeiramente o Salgueiro AC é a venda do volante Clebinho ao Atlético Mineiro, o presidente deixa claro que a parte do Salgueiro foi feita e tudo depende do clube mineiro. "Não depende do Carcará. Nossa parte já fizemos. Colocamos ele no Atlético-MG. Depende do interesse do atlético, se der tudo certo será nosso passaporte pra série B em 2017"

Sobre o futebol, data de apresentação, o gramado do Salgueirão e contratações, ainda não tem nada definido. "Estamos estudando o melhor dia. Tem ainda a questão do gramado que o atual diretor de esportes da prefeitura tem um monte de adolescentes treinando lá e não quer parar os treinos para cuidarmos da grama para o pernambucano. Tem reunião segunda com o pessoal da prefeitura para decidirmos isso também."

José Guilherme fala em reduzir o elenco e apostar na base em 2017, provavelmente entre 5 ou 6 atletas que disputaram o Nordestão Sub-20 devem integrar o elenco profissional no Pernambucano. Questionado sobre a possível volta do meia Elvis, Zé Guilherme deixou claro "Só rumores".

Então torcedor a meta nesse momento é se associar, chegar junto e apoiar. VAMOS VIRAR SÓCIO DO CARCARÁ!

- O Carcará Net agradece do fundo do coração ao presidente do Salgueiro Atlético Clube por nos atender e esclarecer os fatos aos torcedor Salgueirense - Xande Pessoa.


Presidente, José Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário