sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Salgueirão - TEMPO-REVITALIZAÇÃO, dá tempo ?

Carcará estreia no campeonato pernambucano no dia 04 de Janeiro de 2017 contra o Serra Talhada no CORNÉLIO DE BARROS , no Cornélio ? Uma foto dos últimos dias do Salgueirão deixou a torcida espantada, totalmente desfigurado e com grama alta e com muita areia.
Hoje o estádio é por conta da prefeitura municipal de Salgueiro, faltam exatos 30 dias para o início do pernambucano, e a pergunta que fica e se vai dá tempo revitalizar o gramado para a disputa do campeonato pernambucano, a federação pernambucana de futebol (FPF), sempre antes do campeonato faz a vista dos estádios que irão realizar jogos durante o campeonato, na situação atual é improvável que passe e talvez o Carcará precise jogar em outros estádios de cidades vizinhas, comentários da internet fala-se de "O Ferreirão" estádio localizado em Serrita há 29 km de Salgueiro que tem capacidade de 2000 torcedores, outra seria "O Pereirão" em Serra Talhada com capacidade pra 5000 torcedores e há 101 km de Salgueiro e ainda "O Vianão" na cidade de Afogados da Ingazeira com capacidade pra 2000 torcedores e fica há 184 km de Salgueiro.

Mas o que desejamos mesmo é jogar em nossa casa, ir a nossa casa torcer pelo Salgueiro Atlético Clube, que tudo dê certo no processo de revitalização, e o TEMPO-REVITALIZAÇÃO seja possível, apesar de tudo.

Foto: Reprodução/Carcará Net

Primeiro foi dado, nessa sexta (02), apararam e deixaram o gramado mais rasteiro, mas ainda insuficiente pra um gramado que a FPF autorize jogos do campeonato pernambucano.

Foto: Reprodução/Carcará Net

2 comentários:

  1. Tem quem arrumar tudo! Copa do Brasil vem ai e o titulo do primeiro turno tambem. Mesmo Salgueiro jogando so com 9 é melhor que qualquer um do interior! Rumo ao titulo Carcará!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a primeira fase não vale titulo e eu acho q o central vem forte.

      Excluir