domingo, 20 de novembro de 2016

Elivelton saí do banco e decide jogo para o Salgueiro no Sub-20

Com brilho o Salgueiro estreou na Copa do Nordeste Sub-20, o tricolor do sertão bateu o Estanciano de Sergipe por 3 a 1 nesse domingo no Nelson Feijó em Maceio.

O Carcará começou bem a partida pressionado o time Sergipano, no primeiro lance do jogo com menos de 2 minutos, Dadá Belmonte abriu o placar para o tricolor do sertão e assim foi ao intervalo com um placar de 1 a 0.

No segundo tempo a equipe sergipana cresceu, porém logo sofreu um golpe. No início do 2ª tempo Elivelton ampliou para o Salgueiro, mas logo em seguida o Estanciano descontou no placar.  Aos 33 minutos do 2ª tempo, Elivelton marca o segundo e faz, Salgueiro 3 a 1. O juiz ainda marcou um pênalti para o Estanciano, porém o goleiro Fernando se agigantou e defendeu a penalidade.

Autor de 2 gols, Elivelton conversou com a nossa equipe, "O time está de parabéns jogamos duro demos o máximo e conseguimos a vitória, mas temos que melhorar mais pra jogar na próxima terça contra o botafogo. Fui feliz em entrar no segundo tempo e ajudar a equipe aproveitando as oportunidades e concluindo com os gols"

Sobre o futuro na competição, "Pés no chão e respeitando o adversário, com humildade, porem vamos considerar uma guerra o próximo jogo. O Treinador João Paulo e o assistente que tá sendo o Tamandaré estão de parabéns com a dedicação que estão tendo com a gente. Tem que destacar o trabalho deles"


Nenhum comentário:

Postar um comentário