segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Carcará deve manter medalhões pra 2017 ?

Experiência é um ponto forte em todas as equipes, mas excesso também atrapalha; Ter ídolos na equipe traz a torcida junto, mas o Salgueiro há muitas temporadas aposta nos mesmos jogadores que já passaram por glórias e aflições lado a lado com o Salgueiro, todo ano abre uma discussão se deve ou não renovar com esses jogadores e sempre acabam renovando ou até mesmo voltando, depois de uma ou duas temporadas longe da equipe, temos vários exemplos disso: Elvis, Luís Eduardo entre outros. 

Outra temporada há começar, e outra vez a discussão se abre, Victor Caicó que passou a temporada 2016 quase toda machucado e que não foi tão bem em 2015 tem contrato até Maio de 2017, vai ter a chance de jogar o campeonato pernambucano e demonstrar se pode ainda ajudar o Carcará ou não. 

A Trinca

Será que vocês conseguem contar os técnicos que sempre escalaram à formação com três volantes formados por Rodolfo,Moreilândia e Caicó, pois é; Com certeza esse fato deixava os torcedores com muita raiva.

O Capitão 

Tamandaré que joga pelo Salgueiro desde quando o Salgueiro jogou a série B em 2011, se encontra com 35 anos, idade avançada para sua posição que é a lateral direita, mas mesmo assim consegue  suportar bem os jogos e ainda é unanimidade na direita. 

O Paredão

Com um currículo invejável no Salgueiro, tem títulos individuais como "Melhor goleiro do campeonato pernambucano 2015" entre outros, mas também não é unanimidade, Mondragon sempre foi uma sombra forte de Luciano, foi o goleiro do acesso pra série C em 2013. Luciano veste a camisa tricolor há mais de 10 temporadas, quase 200 partidas disputadas, é realmente um ídolo.


Nesses três pontos levantados, lembramos que junção dos três é o time acertadinho que nos faz ter sempre vantagem no começo do campeonato pernambucano, enquanto os times das capitais e os demais refazem todo um time, o Salgueiro já tem uma filosofia de jogo há várias temporadas, por isso entende-se a diretoria às vezes.


Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário