sábado, 9 de julho de 2016

Salgueiro visita o River em busca de se firmar no G4

Por Xande Pessoa

Vivendo momentos diferentes, River e Salgueiro duelam neste domingo as 16:00 no Albertão em jogo valido pela 7ª rodada da Série C 2016. O Carcará atualmente ocupada a 4ª colocação no campeonato com 12 pontos, já o Galo Piauiense é o lanterna da competição com apenas 2 pontos ganhos.

Apesar da boa fase treinador o Evandro Guimarães evita falar em favoritismo do Salgueiro, em jogo contra o River. Em busca da primeira vitória fora de casa o treinador não deve abrir mão da partida e deve entrar com uma postura parecida dos jogos contra Remo e Fortaleza no qual o Salgueiro teve o dominio completo da partida, em um esquema bastante ofensivo.

- O River-PI está vivendo um momento difícil, mas na Série C os jogos são sempre difíceis. O nível é bem nivelado, nós temos que ter muito respeito e fazer o nosso trabalho. Nós temos que procurar trabalhar bem e procurar fazer o nosso jogo da nossa maneira, ter muito cuidado, concentração – afirma Evandro Guimarães.

Uma vitória do Carcará no próximo domingo pode levar a equipe da liderança dependendo dos outros resultados e será uma chance de ouro para equipe de Evandro Guimarães se consolidar no G4 da competição. Para a partida o treinador tricolor poderá contar com todos os atletas a sua disposição, fator muito importante para uma sequência positiva da equipe Pernambucana.

FICHA TÉCNICA

JOGO: River x Salgueiro
RODADA: 7ª Rodada da Série C 2016
DATA: 10/07/2016
HORA: 16:00
LOCAL: Estádio Albertão em Teresina/PI

ESCALAÇÕES:

SALGUEIRO: Luciano; Tamandaré, Rogério, Ranieri e Daniel; Moreilândia, Rodolfo Potiguar e Cássio Ortega; Piauí, Tatu e Luiz Paulo.

RIVER: ??????



Nenhum comentário:

Postar um comentário