sábado, 9 de julho de 2016

SUB-20! Salgueiro estreia contra o Pesqueira no agreste

Um dos sonhos da base Salgueirense é alcançar a inédita classificação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, e em 2016 a equipe do Carcará chega motivada na briga por uma vaga na competição. Para iniciar sua jornada no Pernambucano Sub-20, o tricolor sertanejo enfrenta o Pesqueira no Joaquim de Brito nesse sábado as 15:00, visando começar com o pé direito no estadual.

Alguns nomes que já estiveram relacionado no profissional devem aparecer no Pernambucano Sub-20 é o caso do goleiro Fernando, do meia Dadá Belmonte e o atacante Gustavo Alves, esse ultimo foi destaque na competição em 2015. Outro jogador que deve aparecer no Sub-20 é o atacante Elivelton jovem promessa que disputou a Copa São Paulo de 2016 pelo o Marilia e acabou sendo o destaque, o atleta chegou para integrar o elenco profissional do Salgueiro porém não teve oportunidade e deve aparecer na partida de hoje no sub-20.

O Carcará aparece no Grupo D da competição juntamente com o Serra Talhada e Pesqueira. Serra e Pesqueira jogaram sábado passado e o resultado foi 1 a 1, caso o Salgueiro vença a partida contra a Águia assume a liderança do grupo.

FICHA DE JOGO

Pesqueira x Salgueiro
Primeira Rodada
Estádio, Joaquim de Brito
09/07/2016 as 15:00



Nenhum comentário:

Postar um comentário