Na rodada de abertura do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano o que não faltou foi emoção para torcida do Salgueiro, o Carcará aprontou de novo para cima de Leão e venceu por 1 a 0, com gol de Cássio Ortega. Os rubro-negros até tiveram duas boas chances, mas o goleiro Luciano fechou o gol com boas defesas e garantiu a vitória Salgueirense.
NO SACRIFÍCIO!
Após dividir uma bola pelo alto com o atacante Túlio de Melo, o goleiro Luciano se deu mal. Já no final do jogo - aos 41 minutos - ele reclamou de dores na mão esquerda e não podia ser substituído porque o Salgueiro já tinha feito as três mudanças. Ele, que fez duas grandes defesas, continuou na partida e garantiu o placar.
Luciano apos o jogo foi diretamente ao hospital da cidade onde foi diagnosticado com uma fatura no punho, o atleta passará por uma cirugia na região e de voltar aos gramados apos 3 meses.
FALA SÉRGIO CHINA!
“Foram dois tipos de jogo diferentes. Na primeira parte tivemos muita velocidade e superioridade numérica que poderíamos ter definido melhor. Mas isso é normal para o primeiro jogo. Sabíamso que o time iria sentir na metade do segundo tempo porque ainda não havia feito um jogo com o nível de competitividade que o Sport fez porque não tínhamos como trazer uma equipe que criasse dificuldade para condicionar nossos atletas”,
FICHA DE JOGO!
Salgueiro: Luciano; Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Moreilândia, Rodolfo e Cássio (Lucas Piauí); Anderson Lessa (Toty), Berger (Jaíldo) e Lucas Piauí. Técnico: Sérgio China.
Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier (Wallace), Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho (Luiz Antônio) e Everton Felipe (Fábio); Maicon da Silva, Túlio de Melo e Mark González e Túlio de Melo. Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Pernambucano 2016. Local: Cornélio de Barros, em Salgueiro. Árbitro: Gilberto Castro Júnior. Assistentes: Clóvis Amaral e Elan Vieira. Gols: Cássio, aos 12 do primeiro tempo. Cartões amarelos: Renê, Cássio e Rogério. Renda: R$ 20.874. Público: 3.081
FOTOS DA PARTIDA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário