Preparado para mais uma temporada o Carcará espera alcançar objetivos maiores em 2016. Já o Leão quer voltar a ganhar títulos.
Nos últimos treinos do Salgueiro, o comandante do Carcará só permitiu a presença da imprensa nos minutos finais, quando o grupo fazia apenas trabalhos de finalizações. Apesar do suspense, o treinador garante que já definiu os onze que vão enfrentar o Leão da Ilha .
A tendência é que Sérgio China mantenha a base do time que terminou a Série C do ano passado e que atuou nos amistosos durante a pré-temporada. Sobre essa possibilidade, o treinador do Carcará responde de forma evasiva.
Na partida no Cornélio de Barros neste domingo contra o Sport, o time entrará em campo com a nova camisa, além de shorts e meiões também na cor azul. Se o novo uniforme trará sorte para a equipe, Geraldo Neto prefere deixar a superstição de lado e apostar mesmo no trabalho realizado para buscar mais uma vez um bom desempenho no Pernambucano e garantir vagas no próximo ano na Copa do Nordeste e do Brasil.
- A gente tá trabalhando duro para isso, mas superstição se mostra com a vontade no trabalho para correr atrás de mais um vice-campeonato, ou até sermos campeões do Pernambucano – declara o vice-presidente do Salgueiro.
Da equipe que amargou a queda para o Salgueiro, apenas três jogadores estarão em campo neste domingo: o zagueiro Durval, o lateral esquerdo Renê e o volante Rithely. No mais, um time completamente novo. Com direito a estreias com a camisa rubro-negra. O técnico também é outro. No lugar de Eduardo Baptista, desde a reta final da Série A, Paulo Roberto Falcão visitará pela primeira vez o sertão pernambucano. E prevê dificuldades.
"O que eu conheço do Salgueiro é que foi o time que tirou o Sport da final no ano passado. Isso já é um grande credencial, talvez o maior. É um time que tem que ser respeitado. Vamos enfrentar um jogo duríssimo, e não estou nem falando do calor. Estou falando da qualidade do adversário", pregou o comandante rubro-negro.
FICHA TÉCNICA
Salgueiro x Sport
Local: Estádio Cornélio de Barros, Salgueiro (PE)
Data: 31 de janeiro de 2016, sábado.
Horário: 16h00
Árbitro: Gilberto Castro Júnior.
Auxiliares: Clóvis Amaral e Elan Vieria
SALGUEIRO: Luciano; Marcos Tamandaré, Rogério, Ranieri e Daniel; Moreilândia, Rodolfo Potiguar e Cássio Ortega; Jefferson Berger, Anderson Lessa e Piauí. Técnico: Sérgio China
SPORT: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio, Everton Felipe e Mark Gonzalez; Tùlio de Melo. Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário