quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Salgueiro visita o Santa Cruz em busca da segunda vitória no estadual

Em reedição da final de 2015, Santa Cruz e Salgueiro se reencontram no Arruda nesta quinta-feira, às 20h30. Se na primeira rodada as equipes já tiveram duelos duros - os corais, contra o Náutico, e os sertanejos, ante o Sport - este jogo também promete. Afinal, é a reedição da final do Campeonato Pernambucano de 2015.

Header_materia_SALGUEIRO_02 (Foto: Infoesporte)

O Carcará vai tentar manter a boa impressão que deixou após a estreia vitoriosa no Pernambucano, diante do Sport. Colocando o favoritismo para o rival, o técnico Sérgio China espera que sua equipe volte a surpreender um dos grandes de Recife. O treinador descarta qualquer sentimento de revanche para o jogo por causa da final de 2015. E o clima só não é melhor por conta da lesão do goleiro Luciano, que só volta aos gramados na Série C.

– Não existe revanche no futebol. O que existe é, sempre que você jogar com qualquer equipe, tentar fazer o melhor possível e tentar buscar seus pontos. No ano passado, o Santa Cruz ganhou porque teve seus méritos e nós temos que fazer neste ano uma boa campanha, como fizemos no ano passado – destaca Sérgio China.

Header Santa Cruz (Foto: Editoria de Arte)

Pelo que fez no início do Estadual e nas últimas temporada, o técnico Marcelo Martelotte acredita que é preciso ter cuidado com o Carcará, já que a equipe coral precisar partir para o ataque em busca da primeira vitória.

“É um adversário que vem mantendo uma base de um ano para o outro e sempre apresenta dificuldade no campeonato. Superou o Sport na semifinal do ano passado assim como fez jogos difíceis contra o Santa Cruz. Agora mesmo o jogo sendo aqui no Arruda é preciso ter respeito por tudo aquilo que o Salgueiro fez no Pernambucano”, afirmou o treinador.

FICHA TÉCNICA

Santa Cruz x Salgueiro
Local: Arruda, Recife (PE)
Data: 04 de fevereiro de 2016, quinta-feira.
Horário: 16h00
Árbitro: Luiz Cláudio Sobral
Auxiliares: Marcelino Castro e Marlon Rafael

SALGUEIRO: Mondragon; Marcos Tamandaré, Rogério, Ranieri e Daniel; Moreilândia, Rodolfo Potiguar e Cássio Ortega; Jefferson Berger, Anderson Lessa e Piauí. Técnico: Sérgio China

SANTA CRUZ: INDEFINIDO



Nenhum comentário:

Postar um comentário