O Carcará e a Cobra Coral duelam em dois jogos para quem vai ficar com a taça que comemora os 100 anos da Federação Pernambucana de Futebol. O campeão do torneio será conhecido no domingo (3), em jogo que acontece às 16h, no Arruda.
A expectativa no Sertão, onde acontece o primeiro jogo, é a melhor possível. Responsável por conduzir o Carcará, o técnico Sérgio China mostrou-se precavido antes da decisão. Não forneceu detalhes da equipe e, como forma de manter foco do grupo, utilizou uma jogada comum no futebol: lançou o favoritismo para os rivais.
- Não posso passar como vamos jogar. Se passar, o técnico Ricardinho vai saber. Até poderia falar que era de um jeito e fazer outro, mas acho que no futebol o importante é a simplicidade. A gente tem que ficar com a bola e agredir o outro time. Não pode ficar com a bola e deixar para eles. Esperamos ter a mesma felicidade que tivemos contra o Sport.
SANTA CRUZ:
Apesar de abrir os portões do Estádio Cornélio de Barros para jornalistas e torcedores, Ricardinho escondeu a escalação do Santa Cruz. Com todos os jogadores à disposição - com exceção de Waldison -, ele garante já ter a equipe pronta, mas a divulgação só ocorrerá momentos antes de a bola rolar.
- Temos todo mundo à disposição e o time já está definido. Não temos dúvidas, pois temos um trabalho diário de observação. Sabemos a condição de cada um e eu como treinador tenho que fazer minhas escolhas dentro do que observo.
FICHA DE JOGO:
MOTIVO: Campeonato Pernambucano
FASE: Final (IDA)
DATA: 29/04/2015 - Quarta
HORA: 22:00
LOCAL: Salgueirão
ESCALAÇÕES:
INDEFINIDOS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário