quinta-feira, 30 de abril de 2015

Empate de 0 a 0 da inicio da decisão Salgueiro x Santa

 Com o Estádio Cornélio de Barros cheio, Salgueiro x Santa Cruz fizeram um jogo bastante disputado, com chances de gols para os dois lados, mas rede não balançou. O Carcará e a Cobra Coral ficaram no 0x0 no jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano da Série A1.

Os times seguem em igualdade para o jogo da volta, que será realizado neste domingo, às 16h, no Estádio do Arruda. Quem vencer, fica com o título do ano que marca o Centenário da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Um novo empate, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis.

Header_materia_SALGUEIRO_02 (Foto: Infoesporte)

O técnico do Salgueiro, Sérgio China, encarou com tranquilidade as várias chances perdidas – incluindo um pênalti – contra o Santa Cruz, no empate por 0x0, nesta quarta (29), no Cornélio de Barros. Para o treinador, o desgaste emocional da decisão acabou afetando a pontaria dos atacantes. “Vamos agora descansar para acertar na partida de volta”, disse.

Sérgio China acha que a decisão ainda está aberta e minimizou a possibilidade de jogar contra os esperados 60 mil torcedores do Santa Cruz no Arruda. “Normal, essas 60 mil pessoas não vão estar dentro do campo”, disse Sérgio China, que garantiu não alterar em nada a programação. “Vamos fazer exatamente a mesma coisa que temos feito até agora.”

FICHA DE JOGO:

Local : Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE
Data : 29 de abril de 2015, quarta-feira
Horário : 22 horas (de Brasília)
Árbitro : Marcelo de Lima Henrique
Assistentes : Clóvis Amaral da Silva e Fernanda Colombo Uliana
Publico: 10.126
Cartões amarelos : Rodolfo Potiguar e Kanu (Salgueiro); Alemão e João Paulo (Santa Cruz)

SALGUEIRO : Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério Paraíba e Marlon; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Vitor Caicó (Jefinho Berger), Lúcio (Cássio Ortega) e Valdeir (Pio); Kanu
Técnico : Sérgio China

SANTA CRUZ : Fred; Nininho, Danny Morais, Alemão e Tiago Costa (Renatinho); Bileu e Bruninho (Pedro Castro); Emerson Santos, João Paulo e Guilherme Biteco (Edson Sitta); Betinho
Técnico : Ricardinho













Nenhum comentário:

Postar um comentário