quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Salgueiro vira sobre o Sport no sertão e sobe para o terceiro lugar no Pernambucano

EM NOITE HISTÓRICA PARA O SERTÃO COM VITÓRIA DO AFOGADOS SOBRE O ATLÉTICO-MG, SALGUEIRO TAMBÉM FAZ O DEVER DE CASA E VENCE O LEÃO.


 O Cornélio de Barros sempre foi o ponto forte do Salgueiro nos campeonatos que disputa, e esse ano não tá sendo diferente, contra o Sport mais uma vez fez valer o mando de campo. A partida começou lenta e muito cadenciada, somente no fim do primeiro tempo os times acordaram e criaram chances claras, apesar de começar perdendo numa jogada de Hernane Brocador, que tocou para Leandro Barcia e acertou um belo chute da entrada da área, a bola ainda tocou na trave; mas sem chances para o goleiro César Tanaka, do Carcará. Dois minutos depois do gol do Sport, o Salgueiro foi ao ataque e em finalização ao gol, a bola resvalou no braço de Sander, o juiz assinalou pênalti. Na bola foi Muller Fernandes que não perdoou e soma 3 gols no campeonato.
O jogo no segundo tempo continuou apático, somente aos 33 quando em boa jogada de Tarcísio que cruzou para Muller que cabeceou muito forte, a bola estourou no travessão, sobrou para Sinho que chutou torto, mas a bola acabou no pé do camisa dez, Renato Henrique, que desviou e deixou o Carcará na frente do placar.
O resultado deixou o Carcará na 3ª posição do campeonato pernambucano ao fim da 6ª rodada.

Na próxima rodada o Salgueiro enfrenta o Decisão Bonito no Salgueirão às 20:00, dia 29/02.

A CLASSIFICAÇÃO FICOU ASSIM:


Foto: Globo Esporte

O TIME QUE COMEÇOU O JOGO:



Foto: Salgueiro AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário