domingo, 18 de junho de 2017

Sem inspiração: Salgueiro empata em casa com o Cuiabá

Em jogo que pode ter sido a última partida de Valdeir pelo Salgueiro, jogador perde pênalti e vê o Salgueiro apenas empatando em casa com o Cuiabá pela 6ª rodada da série C.

Durante o primeiro tempo o Carcará se mostrou mais uma vez um pouco desinteressado no jogo, hoje deveria ser a final do campeonato pernambucano, só mais uma vez foi adiado para o dia 28, sabemos que um fato como esse desestimula o jogador.
E aos treze minutos do primeiro tempo Toty sofreu uma lesão grave na cabeça e teve que ser substituído por Digo Recife, outro fato que deixa os jogadores com um pé atrás e não iam dividir a jogada com a mesma intensidade após o incidente com o Toty.

Aos trinta e nove do primeiro tempo o Carcará teve a chance de abrir o placar de pênalti, mas o camisa 10 Valdeir desperdiçou a chance e chutou por cima a penalidade. Jogador que já foi negociado com o Desportivo Alves de Portugal pode ter feito a última partida com a camisa do Carcará.

No finalzinho do primeiro tempo, Wilian Lira abriu o placar no Salgueirão. Recebeu belo passe de Rodolfo Potiguar e tirou do goleiro Henal e fez um gol ainda mais importante pra ele que não marcava desde Março.

O empate do Dourado veio logo na volta pro segundo tempo, o zagueiro Douglas Mendes deixou tudo igual na partida, o restante do segundo tempo foi de correria e poucas chances, a chance mais clara foi com Dadá Belmonte que entrou no segundo tempo e chutou uma bola no travessão.

Com o empate, ambos ficaram com 5 pontos na classificação. Se juntaram ao ASA e Moto Club com com os mesmos 5 pontos, no momento o Carcará se encontra fora da zona do rebaixamento, a situação é crítica.

O próximo jogo do Carcará é contra Sampaio Corrêa, dia 25/06 no Castelão às 16:00.


Foto: Globo Esporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário