quarta-feira, 28 de junho de 2017

O Carcará: A um passo do paraíso

Após muitos empecilhos para a final acontecer, enfim a primeira final do campeonato pernambucano no interior será disputada. 


Salgueiro vai pra sua 2ª final do estadual e pode se tornar o 8º campeão pernambucano da história, ainda se tornar o primeiro campeão pernambucano do interior. Porto e Central já chegaram na final, mas foram derrotados. 

O jogo irá acontecer em meio há muitas polêmicas, essas que deixaram o torcedor do Carcará muito irritado, exemplo: A justiça proibiu os torcedores entrarem com buzinas e outras particularidades que o torcedor do Carcará sempre levou à campo, mas, claro que essa decisão prejudicou o sobretudo o torcedor ilustre Tarcísio da buzina que está proibido de entrar com sua buzina. 

Apesar disto tudo, o jogo irá acontecer. Nesse dia (28) às 21:45 no Salgueirão, o clima da cidade está muito propício pra receber a final, a torcida promete uma festa inesquecível - faz um trabalho árduo de confeccionar mais de 4000 bandeiras pra distribuir no jogo. 

A única baixa do Carcará em relação ao time que jogou a semifinal contra o Santa Cruz foi a saída do meia Valdeir para o futebol português, o restante do time será o mesmo, para suprir a saída de Valdeir, o garoto Dadá Belmonte deverá ocupar a criação da equipe e levar a camisa 10 nas costas.

Os jogadores estão confiantes e prometem muito esforço, para o nosso administrador Xande Pessoa, Ranieri falou: "Minha expectativa é a melhor possível, a minha e de todos meus companheiros
Vamos fazer de tudo pra ganhar esse título, de tudo mesmo!"


Foto: Divulgação 



Um comentário:

  1. O Sport foi eleito(isso mesmo eleito) campeão pernambucano 2017 pela FPF e não podemos concorda com isso, pode ate não dar em nada mas acredito que deveríamos ir na justiça dizermos que fomos roubado temos as imagem a favor, mas uma vez o Sport se consagra campeão sem mérito 30 anos depois isso já estava escrito desde 07/05/2017 e não podemos deixar assim, temos que reclamar para mostrar que não concordamos.a verdade de 2017 nos sabemos.

    ResponderExcluir