quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Dupla de ataque funciona e o Carcará começa o estadual vencendo o Serra Talhada por 2x0

Salgueiro e Serra Talhada se enfrentaram no Cornélio de Barros nessa noite dessa quarta-feira (04),em um jogo marcado por apagões e reclamações do lado do Cangaceiro.



Por ter mantido a base de 2016 e até mesmo de outros anos, Salgueiro mostrou-se dentro de campo um time seguro e bem posicionado, no primeiro tempo o Salgueiro chegou pouco ao gol adversário,o lance de mais perigo foi o pênalti perdido por Rodolfo Potiguar, que soltou uma pancada no meio (como na maioria das vezes) e o goleirão Ruan do Serra Talhada fez grande defesa, o Serra também pouco chegou, o fato mais interessante do primeiro tempo, foi dois apagões que teve durante o jogo.

Torcida faz a festa com às luzes dos celulares
No segundo tempo,Salgueiro voltou mais agressivo e logo aos 18 do primeiro tempo,o menino Álvaro de apenas 19 anos abriu o placar para o Carcará, depois de uma bomba de Rodolfo Potiguar e outra grande defesa de Ruan,mas na sobra, Álvaro tava lá pra conferir dessa vez, bandeirinha chegou a levantar a bandeira, mas o juiz confirmou o gol.
O segundo gol veios aos 31 com o estreante Willian Lira,em escanteio cobrado por Marcos Tamandaré Willian subiu e escorou para o gol e deu número finais a partida.
Edson Pittbul ainda foi expulso por entrada desleal em jogador do Carcará

Foto: Reprodução


REENCONTRO 

Ano passado na série C,Sérgio China já tinha reencontrado o Salgueiro quando treinava o ABC-RN e perdeu pelo placar de 1x0, hoje treinando o Serra Talhada voltou a perder pro Carcará e também pro técnico Evandro Guimarães. 


FICHA DO JOGO

Resultado: Salgueiro  2-0 Serra Talhada
Gols: Álvaro 18º 2T e Willian Lira 31º 2T
Público: 2264
Renda: R$ 11.275

Nenhum comentário:

Postar um comentário