segunda-feira, 4 de julho de 2016

Cássio Ortega faz golaço e Carcará vence o Remo e volta ao G-4

Fechando a 7 ª rodada da série C, Salgueiro e Remo se enfrentaram no Cornélio de Barros, jogo que começou sonolento, logo se incendiou, primeiro com Rodolfo Potiguar que acertou a trave e poucos segundos depois Cássio Ortega com um balaço de fora área abriu o placar para o Salgueiro. O Salgueiro continuou com seu ritmo e quase ampliou o placar ainda no primeiro tempo, no segundo tempo o jogo voltou à ser sonolento, até mesmo o Remo do técnico Waldemar Lemos que estreou à frente do Remo nesse jogo, não ousou muito e não conseguiu criar muito perigo ao gol de Luciano.
Com a vitória sobre o Remo, Salgueiro chegou ao G-4 com o mesmo número de pontos do Asa e Botafogo da Paraíba, 3 º e 2 º respectivamente.

A DEFESA 

Mais uma vez o Carcará saiu sem levar nenhum gol na partida, dos 7 jogos que o Salgueiro disputou nessa série C, 5 o Carcará não levou gols, é um ponto muito importante!

INVICTO EM CASA

4 Jogos no Salgueirão, são 3 vitórias e 1 empate, nenhuma derrota. O fator casa é importante, e hoje tivemos mais 3000 torcedores no Salgueirão, levando em consideração que o jogo foi em uma segunda à noite, o público foi muito bom.


EVANDRO GUIMARÃES

Sem loucura, mas com ousadia, foi o que o comentarista da Salgueiro FM Darlando Barros, foi como ele definiu o treinador Salgueirense. Mais uma vez 4-3-3, sem medo do gigante nortista, é conseguiu a vitória fundamental.

PÚBLICO E RENDA

Bom público no Salgueirão, o jogo é em uma Segunda à noite, temos que levar em consideração!
Público: 2806
Renda: 4995,00 R$









Veja os gols da partida:





Nenhum comentário:

Postar um comentário