terça-feira, 5 de julho de 2016

Cássio Ortega entra para o ranking dos artilheiros do Carcará

Ontem o torcedor salgueirense saiu do Cornélio de Barros feliz apos mais uma vitória na Série C e a entrada do clube no G4 na competição, porém a noite foi especial para o meia camisa 10 Cássio Ortega que além de marcar o gol da vitória, entrou na lista dos dez maiores artilheiros da história do Salgueiro Atlético Clube.

Na sua segunda temporada no clube, Cássio marcou seu décimo gol com a camisa do tricolor e o seu oitavo gol na temporada 2016. Apos criticas na temporada 2015 e até pedidos para a sua não renovação ao final da temporada passada, Cássio ficou deu a volta por cima e hoje cai nos braços da galera. Em conversa exclusiva com o CarcaráNet, Cássio falou um pouco sobre sua entrada no ranking e nas suas metas para o futuro.

- Fiquei bastante feliz, minha meta é fazer mais gols durante a série C pra ajudar o Salgueiro em busca desse tão sonhado acesso e consequentemente subir na galeria dos artilheiros do Salgueiro, fazer história nesse clube. - Conta, Cássio Ortega.

No ranking da artilharia Cássio estava empatado com o atacante França que tem nove gols com a camisa do Salgueiro, faltando 11 jogos para o fim da primeira fase da Série C a expectativa é que Cássio marque novos gols e suba no ranking.



Nenhum comentário:

Postar um comentário