segunda-feira, 27 de junho de 2016

Salgueiro cria muito, mas para em Ricardo Berna inspirado.

Nesse Domingo (26) Salgueiro recebeu o Fortaleza no estádio Cornélio de Barros e apenas empatou em jogo válido pela 6ª rodada. 



No início do primeiro tempo com o artilheiro Anselmo o Leão do Pici abriu o placar, Salgueiro só reagiu depois dos 30 minutos, quando teve duas boas chances em sequência, primeiro com Luiz Paulo que chutou e o goleiro pegou, no escanteio Piauí sobe mais alto que todos e cabeceia à direita de Berna. No finalzinho da primeira etapa o jogador Clebinho do Fortaleza foi expulso pelo segundo amarelo e na reclamação o preparador físico da equipe Cearense também foi expulso.
Com quatro minutos do segundo tempo, Luiz Paulo já fez Berna trabalhar, em seguida Piauí fez um gol que o juiz anulou, bandeira já marcava impedimento. Carcará continuou em cima, Piauí cabeceou e Berna (que foi o nome do jogo) brilhou outra vez, agora com um milagre. Mas depois de tanto tentar, Luiz Paulo empatou o jogo para o Salgueiro, após receber da pequena área de Tatu, o atacante tricolor chutou sem chances para o goleirão. Carcará continuou tentando, mas sem êxito, era mesmo noite de Berna que evitou mais vez o gol Piauí.
Com o empate, o Salgueiro continuou em 5º colocado, o mesmo número de pontos do Remo (4º), a próxima rodada, Salgueiro recebe o Remo também no Cornélio de Barros pela 7ª rodada da série C, dia 04 de Julho ás 20:00.


Foto: Ednardo Blast/Globo Esporte

Veja os gols da partida:



Nenhum comentário:

Postar um comentário