sábado, 25 de junho de 2016

Pelo G-4, Salgueiro vai com tudo pra cima do líder!

Por: Daniel Fernandes
Edição: Xande Pessoa

Neste domingo (26) ás 19:00 na ressaca do São João, o Salgueiro enfrenta o Fortaleza no Cornélio de Barros, Leão do Pici que é o líder do grupo A da série C, com a vitória o Carcará pode até tomar a liderança do mesmo, dependendo de uma combinação de resultados.

O treinador Evandro Guimarães falou sobre o jogo e disse que a dificuldade de enfrentar o atual campeão Cearense como "Igual aos outros", a torcida do Salgueiro espera que um tabu seja quebrado nesse jogo, em 6 jogos oficiais entre Salgueiro x Fortaleza, o Salgueiro nunca venceu o Leão, foram 5 vitórias pro lado leonino e um empate.

Cássio Ortega, artilheiro
do Salgueiro na temporada


Em jogos em casa, Evandro tem jogado com 4-3-3, ele não se intimidou com o América-RN e jogou com 3 atacantes, e ele conta com o melhor e mais regular jogador do Salgueiro na temporada e que já fez até gol na série C, Cássio Ortega que retorna de suspensão, o treinador deve sacar o Maicon que foi titular no último jogo para a volta de Cássio.






FICHA TÉCNICA

Jogo: Salgueiro x Fortaleza
Competição: Série C
Rodada: Sexta rodada
Data: Domingo, 26 de junho de 2016
Hora: 19:00
Local: Cornélio de Barros (Salgueirão), Salgueiro-PE

ESCALAÇÕES:

SALGUEIRO: Luciano; Tamandaré, Rogério, Ranieri e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia e Cássio Ortega; Piauí, Tatu e Luiz Paulo.

FORTALEZA: ???????



Nenhum comentário:

Postar um comentário