terça-feira, 24 de maio de 2016

Salgueiro inicia sua caminhada na Série C contra o Botafogo PB

Para esquecer um primeiro semestre complicado, o Salgueiro começa a sua caminhada na Série C do Campeonato Brasileiro contra um velho conhecido, o Botafogo da Paraíba as 20:30 nesta quarta-feira (25), no Cornélio de Barros.

Com um novo treinador e algumas caras novas o Salgueiro tenta fazer diferente de 2015 no Campeonato Brasileiro. O carcará conta com alguns reforços para essa estreia da Série C, trata-se dos meias Rafael Mineiro e Valdeir, do volante Maicon e do experiente centroavante Tatu que será a referência do Salgueiro na competição. Além das contratações o Salgueiro poderá contar com o retorno do goleiro Luciano que volta de uma lesão, o único desfalque do time sertanejo para partida de amanhã é o goleiro Mondragon que se recupera de uma virose.

Em conversa com o Globo do Esporte, o técnico Evandro Guimarães falou sobre a expectativa da estreia da Série C  – A expectativa da estreia sempre nos deixa mais tensos. É a tensão normal. Se você não tiver tensão, não tem preocupação. Mas o importante é que, de maneira ou de outra, nós conseguimos absorver pelas várias estreias que já tivemos. O importante é fazer uma boa estreia, uma boa competição e iniciarmos com o pé direito – afirmou Evandro.

Em relação ao time que deve entrar em campo contra o Botafogo, deve ser o mesmo que começou jogando a partida treino contra o Sub-20, um 4-4-2 com Toty caindo ao lado de Cássio no meio campo, Piauí e Tatu fazendo a dupla de ataque.

FICHA TÉCNICA

JOGO: Salgueiro x Botafogo PB
CAMPEONATO: Brasileiro Série C
RODADA: Primeira Rodada
DATA: Quarta - 25/05/2016
HORA: 20:30
LOCAL: Salgueiro/PE
ESTÁDIO: Cornélio de Barros

ESCALAÇÕES:

SALGUEIRO: Luciano; Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Moreilândia, Rodolfo Potiguar, Toty (Maicon) e Cássio Ortega; Piauí e Tatu.

BOTAFOGO: ??????????



Nenhum comentário:

Postar um comentário