domingo, 22 de maio de 2016

Atacante Elivelton espera um segundo semestre vitorioso no Salgueiro

Vindo do Marília/SP o jovem atacante Elivelton de 20 anos, chegou ao Salgueiro como destaque do time paulista na Copa São Paulo Futebol Júnior 2016, marcando 3 gols e dando 5 assistência em 5 jogos. No Salgueiro, o atacante ainda não teve oportunidade, apesar de ter sido relacionado para algumas partidas da Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano.

Elivelton chegou ao sertão pernambucano motivado, e agora com a nova filosofia do treinador Evandro Guimarães, o atacante espera que apareça oportunidades para mostrar seu trabalho e ajudar o Salgueiro a conquistar seu objetivo, que é o acesso à Série B.

Em conversa concedida a Xande Pessoa, do Carcará Net, o atleta se diz está confiante e determinado para honrar o manto salgueirense. "Quero ajudar o Carcará e me ajudar. Estou aqui mais não sou da região, porém enquanto estiver aqui , vontade, raça e determinação não vão faltar", afirma Elivelton.

Ao ser perguntado sobre suas características, o atacante falou um pouco sobre sua função dentro de campo. "Cara, sou um centroavante falso, não fico centralizado, caio muito pela ala. Porém sou de muita movimentação, pois gosto de usar minha explosão e velocidade".

O atleta também comentou sobre o jogo-treino deste domingo (22), no qual o Salgueiro e o Salgueiro Sub-20 ficaram no 0 a 0, e também falou das expectativas para a estreia da Série C 2016. "Eu joguei pelo o Sub-20, foi um jogo intenso e a expectativa é boa, o clima no time está bom, todos estão confiantes. A expectativa é de um bom jogo quarta e a vitoria, é claro", conclui.

O Salgueiro entra em campo na próxima quarta (25), contra o Botafogo-PB, no Cornélio de Barros, pela a primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2016.

Texto: Xande Pessoa
Correção: João Victor




Nenhum comentário:

Postar um comentário