domingo, 10 de abril de 2016

Salgueiro e Náutico brigam por liderança do estadual na ultima rodada

Em duelo que vale a liderança do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, Salgueiro e Náutico se enfrentam hoje, às 16h, no estádio Cornélio de Barros. As duas equipes chegam na última rodada com o mesmo número de pontos, com o time alvirrubro levando vantagem nos critérios de desempate. Com isso, para garantir a primeira colocação, a equipe sertaneja precisa de uma vitória. O empate favorece ao timbu.

O Carcará entra em campo com um desfalque o atacante Jefferson Berger que cumpre no suspensão, no seu lugar deve jogar Lucas Piauí. Salgueiro vai para o jogo deste domingo embalado pela possibilidade de passar para a semifinal como primeiro colocado. Com a partida acontecendo em casa, o Carcará espera que o torcedor compareça e tenha, assim como o técnico Sérgio China, a melhor expectativa para esse confronto.

FICHA DO JOGO

Salgueiro

Mondragon, Marcos Tamandaré, Luiz Eduardo, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Lucas Piauí e Cássio Ortega; Anderson Lessa e Piauí

Náutico

Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Fabiano Eller e Henrique; Ygor (Eduardinho), Rodrigo Souza (Ygor) e Renan Oliveira; Rafael Coelho (Esquerdinha), Rony e Thiago Santana. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Local: Cornélio de Barros (Salgueiro). Horário: 16h. Árbitro: Emerson Sobral. Assistentes: Clóvis Amaral da Silva e Marcelino Castro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário