segunda-feira, 4 de abril de 2016

Com muita polêmica, Salgueiro vence o Campinense e cai de pé

O Salgueiro foi valente. Diante do Campinense, neste domingo, entrou em campo com uma complicada missão de reverter, fora de casa, o placar de 2 a 0 do primeiro jogo. Quase conseguiu. Até venceu a partida, em pleno estádio Amigão, em Campina Grande, por 2 a 1. Mas o resultado não foi suficiente, deixando a vaga na semifinal da Copa do Nordeste escapar

 Após a partida, o técnico da equipe pernambucana, Sérgio China, deu uma entrevista polêmica ao PBEsportes. O comandante disparou contra o futebol paraibano.

“Uma vergonha o futebol da Paraíba. Toda vez que a gente vem jogar aqui. Não é o resultado, nós ganhamos. Mas os gandulas ficam jogando a bola, 43 minutos e a bola murchou. A Paraíba tem que mudar muito para melhorar o futebol. Não tem nada a ver com a equipe do Campinense. Uma boa equipe que se classificou por méritos próprios. Uma vergonha o futebol da Paraíba. Uma vergonha”.

O técnico também perdeu a paciência ao ser perguntado sobre a vitória do time reserva do Salgueiro.

“Não é reserva. Meu reserva ganhou dessa m…. do time titular do teu time”.

Autor do primeiro gol da partida, o atacante Anderson Lessa elogiou a garra do elenco do Carcará. E saiu de campo na bronca com a catimba feita pelo Campinense nos minutos finais do jogo.

– A gente fica triste, no final do jogo, porque não é a primeira vez que a gente enfrenta o Campinense aqui e toda vez que eles estão com o resultado positivo escondem bola, secam bola. Então, o futebol não precisa disso. Eles têm um time qualificado e não precisam disso para passar de fase – alfineta

Fotos: PB Esportes














Nenhum comentário:

Postar um comentário