segunda-feira, 14 de março de 2016

Salgueiro atropela Santa Cruz e voa para as semi finais

O Salgueiro derrotou o Santa Cruz jogando em casa, no Estádio Cornélio de Barros. O time da casa fez 3 a 0, sem dificuldades e segue liderando o Hexagonal Final do Campeonato Pernambucano. Os gols da partida foram marcados por Rodolfo Potiguar, Cássio Ortega e Jhon.

O primeiro tempo de jogo foi de total domínio do time da casa, que foi superior durante toda primeira etapa. O Salgueiro foi em busca do seu gol desde o início e criou boas jogadas. Aos 31 minutos, após toque de mão de Leonardo dentro da área, o árbitro marcou pênalti. Rodolfo Potiguar foi para a cobrança e abriu o placar. Já no fim do primeiro tempo, aos 47 minutos, Cássio Ortega ampliou a vantagem do Salgueiro para 2 a 0.

Na segunda etapa, o Salgueiro marcou mais uma vez, desta vez com Jhon aos sete minutos. Com esse gol, o atacante assumiu a artilharia do Estadual com quatro gols marcados. O técnico Marcelo Martelotte mexeu na equipe do Santa, que conseguiu melhorar na partida e chegar com perigo em jogadas de Daniel Costa e Bruno Moraes, que perdeu um gol sem goleiro quase no fim. Para piorar, Bruno ainda foi expulso já nos acréscimos. Placar final foi mesmo de 3 a 0 para o Salgueiro.

– Nossa equipe é muito forte e quem entra dá conta do recado. O professor está de parabéns pela coragem de mudar o time toda hora. Isso mostra que ele realmente confia no grupo e só quem ganha com isso é o time do Salgueiro. Agora é descansar porque já temos um jogo muito difícil na quinta-feira – disse o zagueiro Ranieri.













Nenhum comentário:

Postar um comentário