sábado, 12 de março de 2016

Encarando o Santa Cruz, Salgueiro tenta se garantir nas semis

Salgueiro e Santa Cruz se enfrentam, neste domingo (13), no Estádio Cornélio de Barros,às 16h, em partida válida pela 7ª rodada do Pernambucano Celpe A1. Em caso de vitória o Salgueiro já estará classificado para as semi finais do Pernambucano, o atual campeão do interior vem de uma vitória importante no meio de semana em cima do ABC em Natal em jogo valido pela a Copa do Nordeste.

Embalado com sequencia positiva o Carcará quer manter liderança do campeonato estadual, para isso o técnico Sérgio China deve apostar na base que venceu o ABC. Cássio Ortega voltando de lesão deve começar jogando no lugar de Paulinho Mossoró, essa deve ser a única alteração de Sérgio China para o confronto de amanhã.

O carcará entra em campo com quatro jogadores pendurados, o zagueiro Ranieri, o volante Nilson, o meia Cássio Ortega e o atacante Jefferson Berger.

FICHA DE JOGO

Confronto: Salgueiro x Santa Cruz
Competição: Campeonato Pernambucano
Data: 13/03/2016
Hora: 16:00
Local: Estádio Salgueirão, Salgueiro/PE

Provável escalação: Mondragon; Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Lucas Piauí e Cássio Ortega; Jefferson Berger e Piauí.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vamos acompanhar o Salgueiro domingo dia 13, valeu pelas informações.

    ResponderExcluir