domingo, 6 de março de 2016

Com time reserva o Salgueiro encara o América

 Menos de uma semana depois do jogo no Arruda, Salgueiro e América-PE voltam a se enfrentar pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano neste domingo, às 16 h, agora, no estádio Cornélio de Barros. A vitória por 3 a 1 no último encontro deixou o Carcará bem na tabela, ocupando a segunda posição. Já o Mequinha vai para o Sertão tentando não se distanciar da briga por uma das vagas na semifinal.

Header_materia_SALGUEIRO_02 (Foto: Infoesporte)

Jogando ao lado do seu torcedor, o Salgueiro terá a missão de mostrar que não se abateu com a derrota em casa para o Campinense, pela Copa do Nordeste. Caso consiga um novo triunfo diante do América-PE, o time de Sérgio China pode terminar a rodada na liderança do Hexagonal do Título, para isso, basta um tropeço do Náutico contra o Sport.

Com pouco tempo para preparar a equipe para o confronto de domingo, já que na quinta-feira atuou pela Copa do Nordeste, Sérgio China deve escalar a equipe mista.

FICHA DO JOGO:

Salgueiro: Gleibson; Toty, Mauricio, Luiz Eduardo e Lucas Piauí; Nilson, Jaildo, Alexon e Paulinho Mossoró; Gustavo Alves e John. Técnico: Sérgio China.

América: Delone, Ricardinho, Carioca, Yuri, Wesley, Glauber, Cleitinho, Thiago Laranjeira, Alex Gaibu, Cajá, Neto Imperador. Técnico: Charles Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário