sábado, 20 de fevereiro de 2016

Salgueiro recebe o lanterna Central pelo Estadual

Depois de conquistar dois bons resultados pela Copa do Nordeste (1 x 1 fora de casa contra o Imperatriz-MA e 2 x 0 diante do Salgueiro no Cornélio de Barros) e estar na liderança de seu grupo, o Salgueiro volta suas atenções para o Pernambucano Celpe A1.

Com quatro pontos ganhos, e na 4ª colocação na tabela, o Carcará vai receber o Central, neste domingo, às 16h, no Estádio Cornélio de Barros, querendo fazer bonito também no Estadual. No último jogo da equipe na competição, o time sertanejo perdeu para o Náutico, pelo placar de 1 x 0, na Arena Pernambuco. O time do técnico Sérgio China aposta nos dois bons jogos feitos pela Copa do NE para dar a volta por cima no Pernambucano.

Do lado da Patativa, a missão é conquistar a primeira vitória no Hexagonal do Título. Depois de fazer um primeiro turno quase impecável, o time de Caruaru não vem conseguindo repetir as boas atuações que fizeram a equipe ser a melhor da primeira fase. Ao contrário dos donos da casa, o Central teve a semana cheia para trabalhar e a esperança é que o trabalho do técnico Flávio Barros dê resultados já neste domingo (21).  


Nenhum comentário:

Postar um comentário