quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Salgueiro recebe o ABC no Cornélio de Barros

O Salgueiro enfrenta o ABC, nesta quinta-feira (18), às 21h30. A partida é válida pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. O Carcará segue na 3ª posição do Grupo A, com um ponto, e busca a primeira vitória na competição. Na primeira rodada, a equipe pernambucana ficou no empate em 0 x 0 com o Imperatriz-MA.

Com o Carcará em duas competições simultâneas, Sérgio China organiza seu elenco em dois times diferentes para as partidas e está contente com desempenho dos jogadores. Mesmo com um passado recente no ABC, o técnico não vê vantagem no jogo, já que desde que saiu de Natal aconteceram muitas mudanças no time potiguar. Com 26 atletas a disposição, o técnico aposta na mesma formação que entrou em campo contra o Imperatriz no estádio Frei Epifânio, no último sábado.

O jogo contra o ABC vai contar com uma promoção especial no valor dos ingressos. Os ingressos serão trocados por R$2 e R$ 4, dependendo do setor escolhido pelo torcedor, e mais qualquer objeto que possa acumular água. A ideia é ajudar a população no combate ao mosquito Aedes aegypti, responsável por doenças como zika, dengue e chikungunya.


Nenhum comentário:

Postar um comentário