A partida está agitando a cidade e os municípios vizinhos e o estádio deve receber um grande público. Diante do favoritismo dos cariocas, o Carcará tentará dar o bote no Urubu para seguir na competição. O jogo da volta está marcado para 13 de maio, às 22h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
O Salgueiro está indefinido para o confronto diante do Flamengo, nesta quarta-feira, às 22h, no Cornélio de Barros, em Salgueiro, pela Copa do Brasil. O técnico Sérgio China comandou a última movimentação do Carcará nesta terça-feira e deixou em aberto a escalação.
“Ainda não temos o time. Tem algumas situações que vamos analisar a equipe do Flamengo. Pode ser que eles tenham mudanças em relação aos jogos do Carioca”.
Para essa partida, China poderá contar com toda a equipe. Justamente por conta disso, está segurando a escalação. “Fica difícil armar quando se tem todo mundo à disposição. Mas já sei como fazer nossa equipe dar o máximo para dificultar a vida do Flamengo”.
"Será um jogo contra uma equipe de repercussão nacional, que possui tradição. Mas nós temos que nos superar, fazer um bom jogo para que aconteça o segundo" Sergio China
Outra dúvida do comandante do Carcará é saber como equilibrar a equipe entre defesa e ataque. “Mesmo defendendo vamos atacar para quem sabe conseguir um resultado positivo”, finalizou.
Na noite desta terça-feira, o Flamengo realizou seu último treinamento antes do duelo de ida contra o Salgueiro, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Diante de um bom público no estádio Cornélio de Barros, a formação rubro-negra realizou uma movimentação tática, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo não deu indícios claros da formação titular que usará diante do Carcará do Sertão, nesta quarta, às 22 horas (de Brasília), no mesmo campo.
A única pista – ainda que nebulosa – dada pelo dono da prancheta rubro-negra foi a separação de dez jogadores do restante do plantel. Enquanto os goleiros treinavam com o preparador Wagner Miranda, Luxemburgo chamou o grupo restrito de atletas de linha para uma longa conversa. Os demais, não convocados, ficaram sob a orientação dos auxiliares Deivid e Jayme de Almeida, que enfatizaram o exercício de finalizações.
FICHA DE JOGO:
Motivo: Copa do Brasil
Fase: Segunda Fase
Data: 22/04/2015
Hora: 22:00
Local: Salgueirão - Salgueiro/PE
Escalações: INDEFINIDOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário