domingo, 15 de fevereiro de 2015

Sport faz carnaval no sertão goleia o Salgueiro por 3 a 0

Header_CAMPEONATO_PERNAMBUCANO (Foto: Infoesporte)

Não teve confetes nem serpentina, muito menos frevo. Ainda assim o Sport conseguiu encontrar motivos para ter um bom Carnaval nesta sexta-feira, no Cornélio de Barros. Mesmo sem os passistas principais, o Leão não errou o ritmo e mandou um 3×0 sobre o Salgueiro, pela terceira rodada do Hexagonal do Título. Danilo, Mike e Élber foram os autores dos gols do Rubro-negro, que se não demonstrou um grande futebol, pelo menos teve mais vontade em relação aos últimos jogos.

O resultado faz o Sport disparar ainda mais na liderança do Estadual com nove pontos. Além disso, traz muita moral para uma equipe que estava sob desconfiança do torcedor pelo desempenho no Nordestão. Vencer o Salgueiro, fora de casa, definitivamente recupera parte da confiança da torcida. Já o Carcará, lamenta o terceiro jogo sem vencer no Pernambucano e a decepção de não conseguir nem o time B do Leão.

Header_materia_SALGUEIRO_02 (Foto: Infoesporte)

Com duas derrotas e um empate no Campeonato Pernambucano e dois empates na Copa do Nordeste, o Salgueiro enfrenta cobrança da torcida pela primeira vitória na temporada. O desempenho em campo coloca a equipe no penúltimo lugar na tabela do pernambucano. No jogo de sexta-feira (13), contra o Sport, o Carcará amargou a derrota de 3 a 0 em casa. Para o técnico, Sérgio China, faltou tranquilidade.

- É lógico que nós queremos vencer, mas não pode ser a todo custo. Você não pode se desorganizar defensivamente. A gente achava que tinha de toda maneira que empatar o jogo, passava as informações, mas só que a vontade, a determinação, a ansiedade de ter a primeira vitória fez com que a gente tomasse o segundo e ai depois ficou muito mais difícil - avalia o treinador citando o segundo tempo da partida contra o Leão.

Header_materia_SPORT_02 (Foto: Infoesporte)

Ao contrário das partidas anteriores, o Sport jogou mais ligado contra o Carcará. Se ainda não foi aquele time de 2014, pelo menos demonstrou evolução em relação às partidas anteriores. O Leão marcou melhor no meio de campo e soube anular as principais jogadas do adversário, que apostou muito nos cruzamentos. Além disso, os visitantes tiveram maior velocidade no ataque.

FICHA DA PARTIDA – SALGUEIRO 0X3 SPORT

Salgueiro: Luciano; Tamandaré, Ranieri, Marlon (Michel) e Luís Eduardo (Rogério); Morelândia, Rodolfo, Vitor Caicó e Lúcio (Valdeir); Lessa e Berger. Técnico: Sérgio China.

Sport: Danilo Fernandes; Alex Silva, Oswaldo, Henrique Mattos e Evandro; Ronaldo (Willian), Wendel, Danilo e Elber (Alisson); Mike e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.

Pernambucano. Local: Cornélio de Barros, Salgueiro (PE). Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho. Auxiliares: Ricardo Bezerra Chianca e Marlon Rafael Gomes de Oliveira. Gols: Danilo (SPT) aos 15 minutos do primeiro tempo. Mike (SPT) aos 26 e Élber aos 34 do segundo. Amarelos: Élber (SPT), Danilo Fernandes (SPT), Wendel (SPT), Valdeir (SAL) e Rodolfo (SAL). Público: 6.694. Renda: R$ 48.230.






Nenhum comentário:

Postar um comentário