quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Para sair da seca, Salgueiro enfrenta o Moto Club pela Copa do Nordeste

O Salgueiro recebe o Moto Club-MA, nesta quarta-feira (18), às 19h (do Recife), no Estádio do Cornélio de Barros, em busca da primeira vitória no Grupo C da Copa do Nordeste.

Com dois pontos, o Carcará está no segundo lugar e pode assumir a liderança da Chave se vencer os maranhenses, que lideram, com quatro.

Nas duas primeiras rodadas, os pernambucanos empataram com o Náutico e Piauí. Vale lembrar que só o primeiro lugar do Grupo se classifica direito para a próxima fase. As outras vagas serão dos três melhores segundos lugares entre todos os grupos.

Header_materia_SALGUEIRO_02 (Foto: Infoesporte)

O início de temporada do Salgueiro não está sendo dos melhores. Ainda sem vencer em 2015, das cinco partidas que fez até agora pelo Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste, o Carcará empatou três, perdeu duas, sofreu seis gols e marcou apenas dois. Nem a sequência de jogos no estádio Cornélio de Barros ajudou a equipe, que jogando em casa perdeu para Central e Sport e empatou com o Piauí.

Para o jogo de amanhã contra o Moto Club, caso queira mudar o ataque do time, Sérgio China poderá utilizar o recém-contratado Paulo Junior. O jogador foi regularizado na sexta-feira e pode fazer sua estreia com a camisa do time sertanejo, no estádio Cornélio de Barros.

MOTO CLUB DO MARANHÃO

Após a vitória contra o Náutico, sábado, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o Moto não teve tempo nem de treinar e na manhã desta segunda-feira, após a folga do domingo, embarcou para Salgueiro. A chegada foi no início da noite do mesmo dia. Quem não foi relacionado continua os treinos físicos no CT.

FICHA DA PARTIDA - SALGUEIRO X MOTO

FASE: Primeira Fase
JOGO: Terceira Rodada
DATA: 17/02/15
HORA: 19:00
LOCAL: Salgueirão - Salgueiro/PE

ESCALAÇÕES:

 - Luciano; Tamandaré, Luiz Eduardo e Ranieri e Marlon; Moreilândia, R. Potiguar, Vitor Caicó e Lúcio; Anderson Lessa e Berger (Júlio) - TEC: Sérgio China

 - Raniere; Diego Renan, Luís Fernando, Fágner e Rodrigo; Felipe Dias, Wanderley, Kléo e Felipe; Gabriel e Naôh.





Nenhum comentário:

Postar um comentário