Santa Cruz e Salgueiro fizeram um primeiro tempo equilibrado. As duas equipes entraram em campo com formações ofensivas, os tricolores com um meia e três atacantes, enquanto o Carcará apostou em dois homens para criação das jogadas no meio de campo e dois para as finalizações.
Flávio Caça-Rato foi o jogador mais perigoso da Cobra Coral na etapa inicial. Esforçado, o atacante fez o que pôde para abrir o placar, mas quando não parou em Luciano, finalizou para fora.
Já o Salgueiro, que chutava mais de fora da área, soube aproveitar a melhor oortunidade que criou. Aos 44 minutos, após bela jogada de Anderson Paraíba, Pery cruzou e Kanu abriu o placar.
Na etapa final, a Cobra Coral ficou mais ofensiva com as entradas de Nininho e Renatinho. O volume maior de jogo, porém, não resultou em finalizações perigosas. O Salgueiro recuou para tentar encaixa um contra-ataque, mas pecava na saída de bola.
A pressão dos tricolores funcionou aos 34 minutos. Bem posicionado, Léo Gamalho pegou o rebote do goleiro Luciano e mandou uma bomba, estufando as redes do Carcará.
A necessidade da vitória fez o Salgueiro sair para o jogo assim como aconteceu no primeiro tempo, foi eficiente quando a oportunidade surgiu. Aos 42, Kanu cruzou e Fabrício Ceará, de cabeça, fez o gol que garantiu o triunfo do Carcará.
Ficha do jogo
Motivo: Pernambucano 2014
Data: 22/04/14
Hora: 20:00
Estádio: Arruda
Local: Recife/PE
Árbitro: Gilberto Castro Júnior. Assistentes: Albino de Andrade e Ricardo Bezerra. Ingressos: R$ 15 (arquibancada superior, estudantes e sócios) e R$ 30 (arquibancada inferior e visitantes).
Nenhum comentário:
Postar um comentário