terça-feira, 30 de outubro de 2018

ATENÇÃO: Carcará Net e Salgueiro 2019

Nesta terça-feira (30), o Carcará Net retoma suas atividades, visando à temporada 2019. Iniciamos o novo rumo no Carcará Net, com uma autocrítica, e uma análise para o próximo ano. Avante Salgueiro Atlético Clube.

Por Xande Pessoa
Texto atualizado: 30/10/2018, 11:12.

CARCARÁ NET: AUTOCRÍTICA E MUDANÇAS

O nosso trabalho em 2019 será um pouco diferente das últimas temporadas, o torcedor verá um Carcará Net com muita dedicação, mas também com muita consciência e precaução. Assumimos abertamente que em 2018 passamos dos limites em alguns momentos, pegamos pesado em análises e fizemos alguns "julgamentos" precipitados.

Pedimos desculpas aos profissionais que foram "ofendidos" por nos nesta temporada, onde os ânimos inflamaram, e a emoção foi mais forte que a razão. Ao final da temporada, tiramos um período de férias, deixando as redes sociais do Carcará Net inativas e fizemos uma autocrítica profunda do nosso trabalho, e concluímos que erramos.

Além dos erros, tivemos acertos e conquistas, estamos dispostos a virar a página e seguir em frente de uma forma mais conscientizada e madura de fazer o jornalismo esportivo. O Carcará Net novamente está engajado para cooperar com o Salgueiro Atlético Clube, e os anseios de seus torcedores, na base do respeito, amizade e profissionalismo.

Na abertura desse novo ciclo queremos deixar bem claro uma situação: Não somos a página oficial do clube. Todos os redatores que fazem parte da equipe do Carcará Net, não são formados em jornalismo, fazem um trabalho 100% voluntário, com tempo limitadíssimo e com o sentimento de torcedor. Não nos cobrem um trabalho semelhante as páginas oficiais do clube, pois não somos.

Amamos o Salgueiro Atlético Clube, por isso estamos aqui fazendo um trabalho totalmente voluntário para os torcedores que se sentem "escassos" de informações nas redes sociais. Confira como serão utilizadas as redes sociais em 2019:

Twitter: rede social mais ativa do Carcará Net, onde fazemos o tempo real dos jogos e a maior parte das análises. Twitter também é a única rede social onde interagimos com outras contas, fazemos brincadeiras e resenhamos tudo dentro do humor e na esportiva.

Facebook: rede social de maior alcance do Carcará Net, local onde também fazemos análises e cobrimos os gols dos jogos.

Instagram: rede social que ainda vem crescendo, utilizamos o Instagram para compartilhar notícias do Twitter e Facebook, onde também cobrimos os gols dos jogos.

Blog: local onde o torcedor vai encontrar matérias, resumos, estatísticas, tabelas, classificações, rivalidades e elenco.

SALGUEIRO 2019

O Carcará Net inicia seu novo ciclo voltado ao torcedor salgueirense, com informações, opiniões e independência. Estamos cobrindo o Salgueiro Atlético Clube desde 2012, neste período vivemos vários momentos e sentimentos diferentes, como felicidade e tristeza, mas nunca nos abatemos pois, sempre levantamos a cabeça e seguimos em frente.

Sabemos que 2018 foi um ano complicado, onde enfrentamos de fato a decepção, a tristeza e a dor, como goleadas e o rebaixamento para Série D. Mas torcedor, chegou a hora de virarmos a página e pensar no futuro, vamos juntos fazer o Salgueiro voltar ao seu caminho de vitórias e conquistas,

Em 2019, o Salgueiro terá um ano complicado e isso tem que ser compreendido por todos os torcedores. Na próxima temporada, a participação da torcida será fundamental para o mantimento do Carcará, então é preciso o torcedor contribuir financeiramente neste momento tão importante, comprando ingresso, comparecendo aos jogos, adquirindo o material oficial do clube e se associando.

Neste momento o clube precisa de união, e qualquer ajuda vindo por parte de nós torcedores é válida. 2019 será um ano de reestruturação, sabemos das limitações financeiras e falta de patrocínio, mas novamente depositamos nossa confiança nos dirigentes do clube, para que o Salgueiro volte ao caminho vencedor.

Na próxima temporada disputaremos três competições: Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano e Série D. Apesar das dificuldades financeiras, o torcedor sempre espera uma equipe competitiva dentro da realidade do clube, ficamos no aguardo por novidades nas questões de renovações, saídas e contratações.

O Carcará Net e todos os torcedores do Salgueiro estão novamente unidos nessa caminhada, rumo a temporada 2019, onde acreditamos que será o recomeço do nosso Salgueiro Atlético Clube, o temido Carcará do Sertão.




2 comentários:

  1. Muito bom o comentário parabéns xande

    ResponderExcluir
  2. Seja um colaborador/postador no nosso blog de futebol nordestino.!
    Se você quiser cooperar conosco, postando diariamente, semanalmente ou mensalmente, postagens/matérias sobre o clube do seu coração ou estado, ou qualquer modalidade esportiva (vôlei, basquete, etc), entre em contato comigo através do WhatsAPP 75-9 8317-5581 ou e-mail: claudiosjesus@yahoo.com
    https://www.esportenordeste.biz/p/colaborador.html

    Cláudio Souza

    ResponderExcluir