sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

SALGUEIRO VISITA O AFOGADOS EM BUSCA DA TAÇA ADERVAL VIANA

Neste sábado (06) o Carcará entra em campo buscando sua primeira taça no ano de 2018, trata-se da Taça Aderval Viana. taça amistosa realizada pelo Afogados FC para comemorar a inauguração da iluminação de led do estádio Vianão.

Por Xande Pessoa

O evento inicia as 18:00 no estádio Vianão, a entrada do publico é gratuita e o Carcará vai em busca de inaugurar os novos refletores da casa da Coruja, com uma vitória especular e a taça na mão.

O treinador Paulo Junior deve manter a equipe que iniciou o amistoso contra a Seleção de Cedro, apesar de não contar com elenco completo, algum dos principais jogadores estão relacionados como o camisa 10 Fabiano Menezes. 

Dos contratados apenas o meia Victor Hugo, goleiro Marcel e o volante Neto não foram relacionados. Victor Hugo está com problemas no joelho, Neto está aprimorando a parte física e o goleiro Marcel foi opção do treinador. Machucados o atacante Piauí e o zagueiro Rogério também não viajaram.

Confira as escalações:

Salgueiro: Mondragon; Tamandaré, Mauricio, Luiz Eduardo e Izaldo; Peu, Jaildo e Alexon; Neverton, João Paulo  e Willian.

Afogados: Danilo; Algodão, Vinicius, Ozeas e Thiego; Douglas, Madson, Willian e Everson; Roger e Lenilson




Nenhum comentário:

Postar um comentário