terça-feira, 16 de janeiro de 2018

SALGUEIRO ENFRENTA O CEARÁ NA 1ª RODADA DO NORDESTÃO

Salgueiro enfrenta nesta terça-feira (16) o Ceará em jogo válido pela 1ª rodada da Copa do Nordeste 2018, as 21:45 no estádio Cornélio de Barros. Vai começar a temporada 2018.

Por Xande Pessoa

Após uma pré-temporada de muita desconfiança por parte da torcida, o Carcará vai desafiar uma adversário de Série A logo na 1ª rodada da competição. O técnico do Carcará, Paulo Júnior está confiante. “A gente espera fazer um jogo bom, para começar bem a Copa do Nordeste, vencendo um time de Série A porque isso dá muita moral para a continuidade do trabalho”

Paulo Junior deve manter a mesma equipe que empatou o amistoso com a Juazeirense, uma equipe que na teoria é bastante ofensiva com três atacantes (Neverton, João Paulo e Willian). O atacante Piauí voltou a treinar no time B, provavelmente vai está no banco na partida de hoje.

Essa será a 4ª participação do Salgueiro na Copa do Nordeste, em 2013 fomos 13ª colocado, em 2015 fomos 7ª e 2016 ficamos na 6ª posição. Salgueiro terá que superar tudo e todos no grupo da morte do Nordestão 2018. #GoSalgueiroGo


Nenhum comentário:

Postar um comentário