domingo, 3 de dezembro de 2017

O recomeço do Carcará: De saídas de técnico e medalhões a novos patrocinadores

Por: Daniel Fernandes

Assustou e ainda assusta a torcida sertaneja todas essas mudanças, acostumado com a mesmice em todo começo de planejamento, a torcida agora foi surpreendida com saídas inusitadas de jogadores que nunca nem pensamos fora do Carcará, nem só isso, também poucos novos patrocinadores e outras mudanças nada esporádicas.
Eu mesmo fiz textos gigantes falando sobre o começo de temporada do Carcará que nunca mudava, mas nunca sem uma crítica construtiva, sempre pedindo um voto de esperança para os jogadores que sempre estiveram no Carcará, mas agora que mudou, é difícil planejar uma crítica e é mais viável esperar.
Piadas existem, como a saída de muitos atletas e parte da comissão técnica para o Fluminense de Feira, disseram até que "Irião contratar o estagiário do Carcará Net", não, isso eles não conseguiram.
A folha do Carcará era nas temporadas passadas de 200 mil reais, creio que nessa temporada esse número vai ficar mais baixo, lembrando, que um time da capital pernambucana como o Náutico é que terá uma folha de 200 mil na próxima temporada, isso sim é uma das grandes causas de vários jogadores saírem do time e temos que entender. Nas últimas rodadas da série C, muitas coisas rolaram por baixo dos panos e falam de salários cortados a metade ou mais, até porque era o que o Carcará poderia pagar naquele momento.
O único jeito é esperar e abraçar o Carcará para a próxima temporada, nunca foi fácil ter um time tão representativo no Sertão Pernambucano e agora que complicou mais é amar mais esse clube e confiar no que a diretoria vai nos proporcionar em 2018





Nenhum comentário:

Postar um comentário