terça-feira, 10 de outubro de 2017

LEMBRA DELE? EP #2 ROSEMBRICK

Ontem dia 09 de outubro de 2017, os seguidores do futebol estadual receberam a notícia da aposentadoria do meia Rosembrick, atleta de carreira polêmica, com passagens em vários clubes inclusive no nosso Salgueiro AC. Hoje o quadro Lembra Dele? irá falar exatamente da passagem do meia no Carcará.

Por Xande Pessoa

Polêmica! a palavra citada no parágrafo anterior, esteve presente com Rosembrick em toda carreira e no Carcará do Sertão não foi diferente. O atleta chegou ao nosso clube em julho de 2011 para disputar a Série B, competição que o Salgueiro estava participando pela 1ª vez e ocupava uma posição nada agradável na zona de rebaixamento.

Com 32 anos o meia foi contratado para ser uma referência no setor, apesar que nessa época o atleta já era conhecido pelo seus problemas extra-campo. Porém a diretoria do Carcará ignorou todo  passado e abraçou o pedido do técnico Neco em trazer o jogador para disputar o restante da competição.

Como qualquer outro jogador, Rosembrick chegou confiante logo no 1ª discurso prometeu empenho e dedicação para poder dar a volta por cima na carreira, mas parece que a fala do mesmo ficou só na teoria.

Com apenas 1 mês no clube a "bomba" estourou, Rosembrick faltou treinos e a diretoria do Salgueiro não teve outra escolha a não ser dispensar. O ex-presidente do Carcará, Clebel Cordeiro, soltou o verbo contra o meia. "Ele foi dispensado porque aqui vagabundo não fica. Com a gente só tem homem que queira trabalhar", essas foram as palavras do mandatário Salgueirense.

Rosembrick fez apenas 4 jogos com a camisa do Tricolor Sertanejo e não deixou saudades. Essa história merece ser contada, pois os mais jovens torcedores do Salgueiro não devem lembrar da passagem desse jogador no clube, um atleta que não deu certo no nosso Carcará, porém é um atleta folclórico do futebol Pernambucano.

O 1ª episódio da série Lembra Dele?, foi sobre o atacante Paulo Rangel. Leia aqui:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário