quinta-feira, 19 de outubro de 2017

ÁLVARO E DADÁ! OS GAROTOS QUE CHEGARAM PARA BRILHAR

Em 2017 o Salgueiro AC investiu fortemente na utilização dos garotos da base, Dadá Belmonte, André Victor e Álvaro foram alguns jogadores do Sub-20 que tiveram mais participações na temporada. Pedro Henrique, Bruce, Fernando, Denilson, Gustavo Alves e Vinicius são outros que estiveram no elenco profissional em 2017.

Por Xande Pessoa 

Entre os garotos da base, tivemos Álvaro de maior destaque, inclusive foi eleito pelo os torcedores do Carcará como craque da temporada 2017 e também o jovem Dadá Belmonte que com sua habilidade em finalizações e dribles conquistou boa parte da torcida Salgueirense.

Álvaro marcou 10 gols em 2017 e deu 3 assistências para gols na temporada, já Dadá Belmonte passou por um problema na temporada por causa de uma fratura na tíbia, mas mesmo assim não deixou de fazer bonito nas competições que participou, foram 2 gols e duas 2 assistências.

Álvaro centroavante, Dadá meia, os dois tiveram bastante apoio da torcida Salgueirense na temporada 2017, cada um com seu potencial, Álvaro um finalizador centroavante, Dadá com um bom passe, finalizações a distância e dribles, e a principal semelhança entre os dois é o que o futuro para eles, promete ser brilhante.

O Salgueiro provavelmente não deve contar com as duas revelações para o ano 2018, já que o Carcará Sertanejo emprestou os atletas ao Internacional, mostrando mais uma vez porque o Salgueiro recebeu o título e com mérito de clube formador do estado de Pernambuco.

Álvaro e Dadá já estão em Porto Alegre, Álvaro já foi aprovado e já integra o elenco Sub-23 do Colorado, já Dadá passará por um tempo de testes, mas provavelmente deve ser integrado também.

A equipe do Carcará Net deseja sorte aos atletas que surgiram no Salgueiro, potencial para brilhar no futebol brasileiro eles tem, e com muito trabalho vão alcançar voos maiores na carreira. Agradecemos os serviços prestados e desejamos sucesso a Álvaro e Dadá Belmonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário