segunda-feira, 3 de abril de 2017

Salgueiro visita o Sport no estadual

Já classificado para as semi-finais e garantido como líder do Pernambucano, o Carcará do Sertão visita nesta segunda-feira o Sport as 19:15 na Ilha do Retiro. Sem muitos atrativos o Salgueiro vai apenas cumprir tabela na capital do estado.

Por Xande Pessoa

Apesar da partida ser praticamente um "amistoso" de luxo, o treinador Evandro Guimarães confirma o Salgueiro com força máxima, podendo poupar apenas os jogadores que estiverem desgastados com a sequência de jogos. O Salgueiro vai a campo com três jogadores pendurados com dois cartões amarelo, o lateral esquerdo Daniel e os volantes Moreilândia e Rodolfo Potiguar.

Com a classificação também assegurada a equipe do Sport vai a campo com o sub-20, apenas o volante Fábio e o atacante Juninho fazem parte do elenco profissional, nem o treinador recém contratado Ney Franco vai comandar a equipe na beira do gramado.

Um jogo com pouco atrativo, porém a expectativa dos torcedores Salgueirenses é que o Carcará consiga mais um resultado positivo e continue com a grande fase que vive no Campeonato Pernambucano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário