sexta-feira, 14 de abril de 2017

Em Recife o Salgueiro abre as semi-finais contra o Santa Cruz

Em Recife o Salgueiro abre as semi-finais do Campeonato Pernambucano, pela frente um adversário bastante conhecido, o Santa Cruz. A partida de ida, será neste sábado as 18:30 no estádio do Arruda, o Salgueiro inicia mais um mata-mata visando chegar novamente a final do estadual.

Por Xande Pessoa

Para a partida decisiva, o técnico Evandro Guimarães tem uma duvida, se vai poder contar ou não com o lateral Marcos Tamandaré que até então estava lesionado. Álvaro ou Jean? também é uma interrogação que fica na cabeça do torcedor, qual deles deve começar o jogo. No mais o Carcará será o mesmo que vem atuando no campeonato.

Essa será a 5ª participação do Salgueiro nas semi-finais, o clube esteve presente em, 2012, 2014, 2015, 2016 e agora 2017. Nas últimas participações, o Carcará conseguiu a maior gloria em 2015 onde foi vice-campeão, perdendo a final para o Santa Cruz. Em 2014 e 2012 o Carcará foi 3ª colocado, em 2016 foi o pior desempenho, ficou em 4ª lugar.

Além da vaga na final e a busca do inédito título para o interior, a semi-final é muito importante para o Salgueiro, pois também está em jogo a classificação para as Copas do Nordeste e Brasil em 2018.

Conversamos com o torcedor Yago, que comentou sobre as expectativas do torcedores Salgueirenses para essa reta final de Campeonato Pernambucano. Confira a seguir:

"É uma oportunidade muito boa para todos nós. Torcedores do Salgueiro! Já tivemos a chance de ser campeão Pernambucano, mas infelizmente não deu certo. Salgueiro vem com tudo esse ano! Mais forte e mostrando mais futebol que os principais times da capital. Então, chegou a hora de conquistar o título inédito!"

É com esse pensamento de garra, determinação e vitória que o Salgueiro entrará em campo neste domingo contra o Santa Cruz no mundão do Arruda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário