quarta-feira, 19 de abril de 2017

Carcará SP, a organizada Salgueirense em Guarulhos

Paixão sem fronteiras. Pernambucanos que deixaram o estado, vivem em São Paulo e se uniram por um clube de futebol, mas precisamente o Salgueiro Atlético clube. O Carcará Net a partir de agora vai contar um pouco da Torcida Organizada Carcará SP.

Por Xande Pessoa

Fundada em 2017, a torcida Carcará SP representa o Salgueiro AC na cidade de Guarulhos, interior de São Paulo. Acompanhando o clube a muitos anos, um grupo de amigos se relacionava apenas através do Whatsapp, foi quando dois torcedores deste grupo, Gerson Alves e Marcelo, decidiram fundar uma uniformizada para apoiar o nosso Carcará do Sertão.

Em conversa com um dos integrantes, Gil Cedro preza a amizade e o companheirismo do grupo. "A gente se respeita, apoia o Carcará e isso é mais importante". O torcedor Adeildo contou um pouco sobre a torcida Salgueirense em São Paulo, "Nós somos de uma família muito grande do Sertão pernambucano, especificamente de Salgueiro e Sítio Caracol em Serrita. Aqui em Guarulhos cada um tem seu time, mas quando o assunto é o Carcará todos se unem pelo time pernambucano."

A primeira reunião para acompanhar o Salgueiro AC, aconteceu no sábado passado em um bar da cidade, onde acompanharam as emoções de Santa Cruz e Salgueiro. A torcida conta com cerca de 50 integrantes, a expectativa é que esse número aumente e como o torcedor Gil Cedro falou, "Não importa se é via rádio, internet ou tv, o que importa é o apoio ao Salgueiro AC"

Torcedor Salgueirense em São Paulo que deseja adquirir a camisa, é só entrar em contato com Gerson Alves (11) 98441-4300 ou Adeildo (11) 96653-7662, faça sua encomenda. Tentamos entrar em contato com o organizador Gerson Alves, porém não conseguimos. Também deixamos o nosso forte abraço os torcedores Carlin, Vavá e Tio Ubaldo.







3 comentários:

  1. Muito obrigado por esta apoiando o Salgueiro Atletico Clube um time de raça e como torcedor fanatico quero dar meus parabénss pra vçs todos que são integrantes dessa torcida organizada.

    ResponderExcluir
  2. Só vê se passam a respeitar um pouco mas os torcedores que aí dá tudo certo .

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana, ganhou mais um integrante, sou do Bairro da Casa Verde - São Paulo.

    ResponderExcluir