sexta-feira, 3 de março de 2017

Em noite iluminada o Salgueiro bate o Santa no Arruda

O Salgueiro Atlético Clube fez uma ótima partida no Arruda e bateu a equipe do Santa Cruz por 2 a 1, em jogo válido pela 5ª rodada do hexagonal do título, do Campeonato Pernambucano.

Por Xande Pessoa

Em noite iluminada o Salgueiro AC, conseguiu uma grande vitória no Recife, bastante obediente taticamente e bastante eficiente tecnicamente e ofensivamente, a equipe tricolor conseguiu neutralizar e pressionar o Santa em boa parte da partida, também contou com a boa presença do goleiro Mondragon que em várias ocasiões apareceu para salvar a equipe Salgueirense.

O nome da noite foi o lateral Toty, que se destacou tanto defensivamente como ofensivamente, apos uma sequência de pressão da cobra coral, Toty acertou um cruzamento perfeito e o artilheiro Willian Lira subiu no 3ª andar para marcar o primeiro gol Salgueirense. Ainda no primeiro tempo aos 45 minutos, Rodolfo Potiguar acerta um belo lançamento, Willian Lira ajeita e Toty bota a bola no fundo das redes marcando o segundo gol do Carcará.

Na segunda etapa o Salgueiro começou pressionando com oportunidades de ampliar o placar, porém quem marcou foi o Santa Cruz na reta final, apos uma boa jogada do lateral Vitor, o zagueiro Ranieri marca contra, mas a partida ficou nisso. Santa Cruz 1x2 Salgueiro.

Com o excelente resultado o Carcará do Sertão vai a 13 pontos e é líder do Pernambucano, podendo garantir a classificação para as semi-finais na próxima rodada, onde vai enfrentar o mesmo Santa Cruz dessa vez no calor do Sertão.

FOTO: Twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário