quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Em partida única, Sinop e Salgueiro duelam por vaga na 2ª fase da Copa do Brasil

A partida será disputada no estádio Gigante do Norte em Sinop, o Carcará tem a vantagem de jogar pelo empate, o placar igual leva o Carcará à próxima fase.


Times são líderes dos seus respectivos estaduais, começaram o ano muito bem. O Salgueiro segue invicto e com outro número interessante, venceu todas as partidas que jogou fora de casa no ano.
São números animadores pra princípio de temporada, essa será a quarta participação do Carcará na Copa do Brasil, a campanha mais marcante foi quando chegou às oitavas de finais e enfrentou o Internacional-RS em 2013. 

Sinop não contará com seu artilheiro Cabralzinho, que está suspenso. No lugar dele o treinador Birigui já confirmou a entrada de Andrezinho. O time mato-grossense conta com o jogador Jean Chera, aquela eterna promessa do Santos no plantel, o jogador segue na reserva. 

O Salgueiro deve vir sem novidades e entrar com o mesmo time que ganhou do Náutico, mesmo precisando apenas de um empate, Evandro não cogitou entrar com Vitor Caicó ou Luiz Eduardo no time. 






FICHA DO JOGO



COMPETIÇÃO: Copa do Brasil 
PARTIDA: Sinop-MT x Salgueiro-PE
LOCAL: Estádio Gigante do Norte - Sinop-MT
DATA: 16/02/2017
HORA: 20:30


PROVÁVEIS ESCALAÇÃO 


SINOP - Naldo; Maranhão; Tayron; Marinho; Edson Bahia; Dourado; Valtinho; Maycon; Alex; Jorge Preá e Andrezinho 

SALGUEIRO: Mondragon; Tamandaré; Rogério; Ranieri; Daniel; Rodolfo Potiguar; Moreilândia; Toty; Valdeir; Dadá Belmonte e Wilian Lira;

Nenhum comentário:

Postar um comentário